Atores confirmados para o elenco de Carrossel

O SBT ainda está escolhendo os atores que farão parte do remake, da novela infantil Carrossel. A versão original da trama mexicana foi exibida…

O SBT ainda está escolhendo os atores que farão parte do remake, da novela infantil Carrossel. A versão original da trama mexicana foi exibida no Brasil na década de 90, pela própria emissora de Silvio Santos.

Segundo informações passadas pela próprio canal, foram escolhidos 16 atores mirins, que irão estrelar o remake. Os pequenos tiveram que passar por cinco etapas de testes, até serem escolhidos para o elenco definitivo. Depois de serem confirmados, eles passarão por aulas de fonoaudiologia, expressão corporal, interpretação e composição de personagem.

Entre as estrelinhas da novela estão a apresentadora Maisa Silva, queridinha de Silvio Santos, e a filha da cantora Simony, Aysha.

Já para os papéis adultos, não há confirmações, apenas rumores.  Lívia Andrade deve viver a meiga professora Helena, e teria feito até uma cirurgia de redução de seios para interpretar o papel. Rumores dão conta de que a atriz, Gabriela Rivero, que interpretou a professora na versão original, teria dito que ela é muito peituda para o papel.

Alexandre Fota estaria escalado para viver um pai de família na trama, além da assistente de palco de Ratinho, Valentina, Carlinhos Aguiar e Gorete Milagres.

 

Veja a relação de personagens e atores da novela:

Adriano – Konstantino Atanassopolus

Alícia – Fernanda Concon

Bibi – Victória Diniz

Carmen – Stefany Vaz

Clementina – Kiane Porfírio

Cirilo – Jean Paulo Campos

Daniel – Thomaz Costa

Davi – Guilherme Seta

Jaime – Nicholas Torres

Jorge – Henrique Filgueiras

Kokimoto – Matheus Ueta

Laura – Aysha Benelli

Marcelina – Ana V. Zimmermann

Maria Joaquina – Larissa Manoela

Mário – Gustavo Daneluz

Paulo – Lucas Santos

Leia Também:  Carolina Dieckmann na Nova Novela das Sete: Três irmãs

Professora Helena – Lívia Andrade

Valéria – Maísa Silva

A novela adaptada por Íris Abravanel deve começar a ser rodada no dia 10 de outubro, com previsão de estréia para o mês de março do ano que vem.

 

 

 

Top