Atores brasileiros que optaram pela carreira internacional

O Brasil é um país maravilhoso, que conta com uma indústria artística incrível, dotada de muitos cantores talentosos, escritores e atores que fazem toda…

O Brasil é um país maravilhoso, que conta com uma indústria artística incrível, dotada de muitos cantores talentosos, escritores e atores que fazem toda a diferença para a cultura do nosso país. Uma grande prova de todo o talento dos brasileiros pode ser vista no exterior, através de atores que decidiram seguir a carreira no exterior e conseguiram conquistar a crítica e o público internacional. Confira alguns atores brasileiros que optaram pela carreira internacional.

Sonia Braga.

Sonia Braga

Uma das primeiras atrizes brasileiras que obteve uma carreira internacional de grande sucesso é Sônia Braga. A atriz iniciou a carreira aos 18 anos, e protagonizou filmes de sucesso como “Dona Flor e Seus Dois Maridos”, “Eu Te Amo” e a “Dama da Lotação”, além das novelas “Dancin’ Days” e “Gabriela” personagem lembrado pelo público até hoje. Na década de 80, Sonia foi viver nos Estados Unidos, onde participou de séries e filmes importantes como “Sex and the City”, “Sea of Drems”, “Perfume”, “Morte Dupla”, “Olhar de Anjo”, entre outros.

Alice Braga

Alice Braga

Alice Braga, sobrinha da famosa atriz Sônia Braga, entrou para a carreira de atriz depois de acompanhar sua mãe e tia em gravações durante anos. Apesar de ter trabalhado em algumas produções nacionais desde cedo, a carreira de Alice Braga só despontou quando a atriz interpretou a personagem Angélica no filme “Cidade de Deus”. Anos depois ela foi chamada para o longa “Journey To The End Of The Night”, onde atuou ao lado de Brendan Fraser. Em seguida vieram “Território Restrito” e “Eu Sou a Lenda” com Will Smith. Alice também participou de “Repo Men”, “Redbelt”, “O Ritual” e “On The Road”.

Rodrigo Santoro

Rodrigo Santoro

Continuar Lendo  Ceará recebe críticas por imitar Luan Santana

O ator carioca, Rodrigo Santoro ficou conhecido no Brasil por sua brilhante carreira como modelo e então como ator. Entre os trabalhos do início de sua carreira estão as novelas “Explode Coração”, “O Amor Está no Ar”, “Hilda Furacão” e “Suave Veneno”, todas de grande sucesso. Em 2003, enquanto gravava “Mulheres Apaixonadas”, o ator pediu afastamento da trama para se lançar em carreira internacional e então filmou “Charlie’s Angels: Full Throttle”, em seguida veio “Love Actually”, a série Lost, o filme “300”, “I Love You Philip Morris”, entre outros.

Phil Miler

Phil Miler

O ator e locutor brasileiro Phil Miller não é tão conhecido pelo público no Brasil, mas possui uma carreira internacional de grande êxito. Miler atua na área do teatro, televisão, cinema e propagandas, além de ser reconhecido como um locutor premiado internacionalmente. Uma de suas atuações que mais marcou o público brasileiro foi no comercial conhecido comercial “São Nunca” da Ford. Entre seus trabalhos ainda estão o seriado de TV “Tiro & Queda”, “Woman on Top”, “Acquaria”, o seriado “Senhora do Destino”, “The Snake King”, “Caixa Dois”, entre outros.

Top