Ator que fez Zezé em filme faz dupla com filho de Luciano

Ator que fez Zezé em filme faz dupla com filho de Luciano e surpreende! Ele sempre gostou de cantar, mas viu a chance de…

Por Élida Santos em 18/08/2014

Ator que fez Zezé em filme faz dupla com filho de Luciano e surpreende! Ele sempre gostou de cantar, mas viu a chance de aparecer para o mundo todo com um papel como ator no cinema. Dando vida a nada menos que Zezé di Camargo em Dois Filhos de Francisco, Dablio conquistou um público e mostrou que além de cantar sabe atuar. A emocionante história também colocou ele à frente de um grande sonhos: o de seguir carreira na música sertaneja.

Phillipe aceitou convite para fazer dupla com Dablio (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Luciano Anuncia Fim Da Dupla Com Zezé Di Camargo Durante Show

Ator que fez Zezé em filme faz dupla com filho de Luciano

Ator que fez Zezé em filme faz dupla com filho de Luciano, Dablio conheceu o filho de Luciano, Phillipe, quando o filme Dois Filhos de Francisco foi lançado. Mas foi em març ode 2013 que os dois decidiram unir forçar.  “Liguei para o Phillipe e propus nos encontrarmos para bater um violão. No primeiro dia que cantamos juntos tivemos a certeza de que algo bom estava por vir”, disse Dablio.

“Minha vida toda eu esperei a oportunidade certa para poder subir aos palcos. O Dablio me procurou após um destrato com seu antigo empresário e nos demos muito certo. Inclusive as vozes se encaixaram muito bem e assim começamos a nos dedicar para podermos lançar à dupla”, explicou Phillipe.

Ator que fez Zezé em filme faz dupla com filho de Luciano (Foto: Divulgação)

Saiba mais informações sobre: CD Comemorativo De Zezé Di Camargo E Luciano

A dupla quer conquistar sucesso mundial

Para Phillipe a responsabilidade de vir de uma família repleta de cantores e atores deixa tudo mais complicado ainda. Os dois estão começando como dupla, mas a notícia que mais chamará a atenção é que o filho de Luciano está metido a cantar, por isso, ele sente mesmo o peso de começar a trilha o seu caminho e tenta conquistar seus fãs e espaço no cenário musical nacional.“Mesmo sentindo muito a responsabilidade eu procuro sempre ficar tranquilo em relação a isso e focar no meu trabalho para poder dar meu melhor”, explicou o filho de Luciano.

Top