Ator que fez Pedrinho do Sítio do PicaPau Amarelo é detido no Rio de Janeiro

Élida Santos 09/12/2013 Facebook

César Cardadeiro, mais conhecido como Pedrinho de uma das edições do Sítio do PicaPau Amarelo, foi detido por policiais do Rio de Janeiro por supostamente invasão a uma casa em Santa Teresa, no Centro da Cidade Maravilhosa, na manhã da última quinta-feira (5 de dezembro).

Ator foi detido por invasão de domicílio (Foto: Divulgação)

O jovem foi acusado de reagir ao ser abordado pelos policiais. O caso foi registrado na 5ª DP (Gomes Freire). Segundo um policial, César estava no interior de uma casa na Rua Barão de Petrópolis e tentou pular o muro para fora, quando o proprietário da residência estava no segundo andar, gritou por socorro.

Ele não conseguiu pular o muro e teve que esperar o portão ser aberto para que ele saísse. Nada foi roubado, mas César Cardadeiro foi autuado pelos crimes de desobediência, resistência, lesão corporal e invasão de domicílio.

Outros artigos

CES 2013: maior feira de tecnologia do mundo

19/12/2012

CES 2013: maior feira de tecnologia do mundo

Ansioso para saber quais são as novidades do mercado para o mundo da tecnologia no ano que vem? Fique tranquilo, pois você poderá conferir todos os lançamentos previ...

Faça seu estágio se tornar emprego fixo

09/04/2014

Faça seu estágio se tornar emprego fixo

O sonho de toda pessoa que faz estágio é ser efetivado no final do seu contrato, porém, o caminho para conseguir uma efetivação pode ser cansativo e muitos jovens pr...