Ator perde 18 quilos para voltar à TV

Ator perde 18 quilos para voltar à TV depois de muitos anos fora da emissora e dos holofotes. Você muito provavelmente não se lembra…

Por Élida Santos em 21/07/2014

Ator perde 18 quilos para voltar à TV depois de muitos anos fora da emissora e dos holofotes. Você muito provavelmente não se lembra de Jonas Torres, a não ser que tenha mais de 35 anos de idade. Ele fez muito sucesso na TV Globo a série Armação Ilimitada e agora está de volta à TV na novela Império, que promete muitas emoções e vai estrear na faixa de 21 horas.

Ator perde 18 quilos para voltar à TV (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Dieta Da Angélica: Dicas Para Fazer

Ator perde 18 quilos para voltar à TV

O ator perdeu 18 quilos para voltar à TV para dar vida ao catador de lixa Ismael na trama de Aguinaldo Silva. Para voltar à TV Torres precisou perder 18 quilos em quatro meses. Ele tem 39 anos de idade e precisou ter disciplina para conseguir chegar aos 70 quilos e ficar com a forma em dia para voltar a atuar na Globo em um papel grande na emissora.

Veja mais informações sobre: Dieta De Famosas | Sabrina Sato, Aline Moraes, Sheila Carvalho

 

Ator perde 18 quilos para voltar à TV mais adequado com o papel que lhe foi dado (Foto: Divulgação)

Como ator fez para emagrecer 18 quilos

Ele disse que emagrecer foi complicado, mas que não teve segredo: “Foi fechando a boca. Passei a comer de três em três horas, uma alimentação mais saudável, nada de carboidrato depois das 18h, nem refrigerante. Além disso, estou firme no jiu-jitsu,que sempre pratiquei, e nas corridinhas”, explicou.

Para dar veracidade a esse personagem o autor se viu diante da necessidade de emagrecimento e foi o que ele fez. O ator passou um tempo morando nos Estados Unidos, mas agora voltou a morar no Brasil e montou uma academia de jiu-jitsu.

“Estou nesse projeto de montar a Rio Jiu-Jitsu Old School, destinada mais à defesa pessoal, mulheres, crianças, dependentes químicos e profissionais liberais, como os médicos, que não podem machucar as mãos”, explicou. Agora, ator perdeu 18 quilos para voltar à TV e se diz muito feliz com esse novo desafio.

Top