Ator Leonardo Miggiorin é assaltado em São Paulo

Leonardo Miggiorin revelou em sua página oficial do Twitter que foi vítima de um assalto a mão armada, na noite do último sábado (26).…

Leonardo Miggiorin revelou em sua página oficial do Twitter que foi vítima de um assalto a mão armada, na noite do último sábado (26). De acordo com o ator, os assaltantes se aproximaram dele no bairro de Perdizes, em São Paulo, e levaram seu carro.

“Acabei de ser assaltado no bairro Perdizes, em São Paulo. Levaram meu carro. Bairros nobre, cheio de gente em volta, à mão armada! Mas estou bem. Já fiz o BO (Boletim de ocorrência). Está tudo bem. Então… já que estou sem carro, vou tomar uma cerveja para relaxar. O problema é que eu perdi As Bruxas de Eastwick!”, comentou ele, lamentando o assaltado e a perda do espetáculo que iria assistir.

O ator ainda contou que precisou pegar carona com um desconhecido para chegar até a delegacia. De acordo com o ator, várias pessoas o reconheceram na rua e lhe perguntaram se o carro que havia sido roubado era o que ele ganhou em uma gincana no programa Domingão do Faustão, da Globo.

Um pessoal que estava por perto me ajudou e me deu carona para delegacia. Diziam: mas você é famoso, né? Era o carro que você ganhou no Faustão?”, disse o ator.

Top