Ator Darlan Cunha é acusado de agredir a namorada

O ator Darlan Cunha está sendo acusado de ter agredido e trancado a namorada dentro do apartamento onde mora, na Zona Sul do Rio…

O ator Darlan Cunha está sendo acusado de ter agredido e trancado a namorada dentro do apartamento onde mora, na Zona Sul do Rio de Janeiro. A notícia foi divulgada pelo delegado Orlando Zacconi, da 15º DP (Gávea).

Darlan Cunha fez sucesso como Laranjinha. (Foto:Divulgação)

Darlan Cunha pode ter agredido namorada

De acordo com o delegado que está tomando conta do caso, Darlan Cunha, de 23 anos,  receberá uma intimação nesta sexta-feira (14) e será ouvido na próxima semana. O ator anda um pouco sumido da TV e do Cinema, mas ele ficou conhecido pelo seu personagem Laranjinha, na série televisiva “Cidade dos Homens”.

A namorada de Darlan Cunha, de 16 anos, contou à polícia que agressão aconteceu no Dia dos Namorados. Ela e o ator acabaram se desentendendo durante a madrugada de quinta-feira. O motivo da briga foi a mensagem de outra mulher no celular de Darlan.

Durante a discussão, a jovem contou que Darlan a acertou um soco. Por volta das 13 horas, o intérprete de Laranjinha deixou o seu apartamento e trancou a namorada. Antes de sair da residência, o ator fez a seguinte ameaça: “À noite a gente se acerta”.

A adolescente ligou para a mãe pedindo ajuda, que imediatamente procurou a delegacia para denunciar o caso. Os policiais arrombaram a porta do apartamento de Darlan e encontraram a menina lá, com o olho esquerdo roxo e bem inchado.

Darlan deu um soco na namorada. (Foto:Divulgação)

A mãe da vítima, que é uma manicure de 31 anos, disse: “Não tem explicação o que eu senti quando vi a minha filha assim. A agressão doeu muito em mim também”.

Darlan e a namorada se conheceram há seis meses, em um pagode na Mangueira. Os dois começaram a namorar, mas o ator foi revelando aos poucos um comportamento violento. A mãe da jovem garantiu que a primeira agressão foi cometida com dois meses de relacionamento.

Continuar Lendo  John Mayer confirma o diagnostico de câncer na garganta

Medidas contra Darlan Cunha

Se as acusações contra Darlan Cunha forem confirmadas, ele poderá ser indiciado por lesão corporal e cárcere privado, com base na Lei Maria da Penha, que protege a mulher contra qualquer tipo de violência doméstica.

O ator poderá ser indiciado por lesão corporal e cárcere privado. (Foto:Divulgação)

Enquanto a polícia não soluciona o caso, a jovem agredida ficará sob a custódia da mãe e será beneficiada com a medida protetiva. Desta forma, ela evitará qualquer tipo de contato com o namorado agressor.

Não é a primeira vez que Darlan Cunha se envolve em problemas do gênero. Em 2009, ele teve uma anotação por ameaça, registrada por outra namorada na 13ª DP (Ipanema).

Se for indiciado e condenado, Darlan Cunha entra para a lista de celebridades que já cometeram crimes.

Top