Ator da novela Sangue Bom é encontrado morto

O ator Antonio Firmino foi encontrado morto dentro de casa na manhã desta quarta-feira, 13 de novembro, na localidade Gardênia Azul, em Jacarepaguá, Zona…

O ator Antonio Firmino foi encontrado morto dentro de casa na manhã desta quarta-feira, 13 de novembro, na localidade Gardênia Azul, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio de Janeiro. De acordo com informações do atestado do IML (Instituto Médico Legal), o jovem, de 34 anos de idade, foi vítima de morte súbita.

Ator em cena em Sangue Bom (Foto: Divulgação)

Antonio Firmino não tinha problemas de saúde

Porém, para ter certeza dos motivos que levaram Antonio Firmino à morte os familiares aguardam o resultado da perícia que vai acontecer no apartamento do rapaz, sendo efetivada pela polícia. Firmino, que deu vida ao personagem Evandro na novela ‘Sangue Bom’, não tinha histórico de problemas de saúde crônicos e não comentou nada sobre algum problema de saúde recente, segundo com informações de familiares.

Corpo de ator será velado em Minas Gerais

O corpo do ator da novela ‘Sangue Bom’, que terminou nesse mês de novembro, será transportado para Minas Gerais. A família pretende fazer o velório e o sepultamento na cidade de Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte. O ator deixa uma filha de 6 anos de idade. A namorada de Antonio Firmino, de acordo com a família, está grávida de seis meses.

Ator não tinha problemas de saúde que pudesse motivar a sua morte (Foto: Divulgação)

Morte de ator causa comoção nas redes sociais

A morte do jovem ator, que tinha conseguido um papel em uma novela de destaque na Globo e feito um excelente trabalho, surpreendeu parentes e amigos. A página do ator no Facebook recebeu homenagens de fãs e pessoas próximas a ele. Firmino atuou nas novelas Duas Caras, Viver a Vida, em Morde & Assopra e no seriado Malhação. Em ‘Sangue Bom’ o ator interpretou o motorista de Bárbara Ellen.


Top