Ator com síndrome de Down realiza sonho e conhece Sean Peen

A produção está sendo muito esperada por tratar de um modo sensível e diferente da síndrome de Down. Ariel Goldenberg é o ator do…

A produção está sendo muito esperada por tratar de um modo sensível e diferente da síndrome de Down. Ariel Goldenberg é o ator do filme Colegas e teve uma ideia diferente para conhecer Sean Penn. O jovem, que é portador de síndrome de Dow, lançou uma campanha na internet para realizar seu sonho. Segundo uma nota publicada no site do longa nacional, Ariel conheceu seu ídolo na praia particular da casa do ator, em Los Angeles (Estados Unidos).

Leia mais sobre: Como cativar os colegas de trabalho

 

Ator realiza sonho (Foto: Divulgação)

Site oficial do filme divulga informações sobre encontro de ator com Sean Penn

“Nesta sexta-feira, Ariel finalmente conheceu seu grande ídolo! O astro Sean Penn recebeu Ariel, Rita [Pokk, atriz de Colegas] e a equipe da Gatacine na praia particular que tem em sua casa em Los Angeles! Foi tudo super maravilhoso”, afirmou a nota postada no site oficial do filme Colegas, divulgada na última sexta-feira (15 de março). Ainda não foram divulgadas imagens desse encontro especial para o jovem ator.

Vídeo produzido pela produção de Colegas convida Sean para assistir filme

Ariel fez parte de um vídeo, produzido pela equipe do filme Colegas, em que ele contava para o público a sua história e pedia para que Sean Penn viesse ao Brasil assistir ao lançamento da produção. Com direção de Marcelo Galvão, o filme estreou no último dia 1º de março.

Saiba mais sobre: Como lidar com colegas chatos de trabalho

Atores dos filmes colegas (Foto: Divulgação)

Colegas fala sobre síndrome de Down e sonhos de três portadores desse diferencial

O filme Colegas conta a história de dois rapazes e uma moça que são apaixonados por cinema e inspirados por Thelma e Louise, “emprestam” o velho Karmann-Ghia do jardineiro (interpretado por Lima Duarte), fogem da instituição onde moram e partem em busca de três sonhos: Stalone (Ariel) tem como propósito ver o mar, Aninha (Rita) deseja se casar e Márcio (Breno Viola) sonha em voar.

Leia Também:  Viúva de Champignon publica penúltima foto com marido

Top