Ator acusado de agredir ex-mulher é transferido para presídio

De acordo com a Secretaria de Administração Penitenciaria, o ator Charles Paraventi foi transferido para o presídio Ary Franco, em Água Santa, subúrbio do…

Por Editorial MDT em 21/11/2011

De acordo com a Secretaria de Administração Penitenciaria, o ator Charles Paraventi foi transferido para o presídio Ary Franco, em Água Santa, subúrbio do Rio, hoje a tarde. Até então, Paraventi estava preso desde a noite de domingo na 5º DP (Mem de Sá) e teve de aguardar transferência na Polinter do Grajaú, localizado na Zona Norte.

O ator, de 42 anos foi detido na sexta-feira (18) acusado de agredir a ex-companheira, com o qual ainda vive no mesmo apartamento. A acusação, que teve como base a Lei Maria da Penha, é de suspeita de lesão corporal e injúria.

Essa não é a primeira vez que Charles Paraventi é preso. Em 2006, ele foi detido e enquadrado por corrupção ativa por ter tentado subornar policiais ao ser flagrado com maconha e cocaína na favela da Rocinha. Na ocasião, Paraventi teria oferecido R$ 20 mil e mais o seu carro para escapar do flagrante. Em abril daquele mesmo ano, ele também já havia sido flagrado portando trouxinhas de maconha.

Seus trabalhos mais conhecidos pelo público dizem respeito à sua atuação no longa “Cidade de Deus”. Já na televisão, o ator é mais conhecido como o professor Afrânio do seriado Malhação, exibido pela TV Globo.

Top