Atletas que saíram do armário: fotos

Atletas que saíram do armário: fotos

Não são apenas os artistas que estão saindo do armário. Os atletas que participam de grandes competições também estão revelando suas preferências sexuais, sem…

Por Isabella Moretti em 26/10/2012

Não são apenas os artistas que estão saindo do armário. Os atletas que participam de grandes competições também estão revelando suas preferências sexuais, sem medo da rejeição. Eles assumem a homossexualidade sem o menor problema e dão um verdadeiro show de habilidade nos esportes que praticam.

Mayssa Pessoa. (Foto:Divulgação)

Veja também: Os casais gays das séries de TV

Os atletas coloridos

Veja a seguir os nomes de alguns atletas que saíram do armário e assumiram a orientação sexual. Todos participaram dos últimos Jogos Olímpicos, que aconteceram em Londres.

Mayssa Pessoa
Mayssa é a goleira da equipe brasileira de handebol. Com 28 anos e 1,80m de altura, a morena arrasa nas quadras e faz grandes defesas. Paraibana e de uma família humilde, Mayssa realizou um grande sonho ao ser convocada para as Olimpíadas de Londres.

Jessica Landström
Com 27 anos de idade, Jessica Landström é jogadora da seleção de futebol da Suécia e já participou de grandes campeonatos. Lésbica assumida, ela já chegou a agradecer publicamente o apoio que recebeu da companheira.

Lisa Raymond
A tenista norte-americana conquistou medalha de bronze nos Jogos Olímpicos de 2012. Com 39 anos de idade, ela é homossexual assumida e um dos grandes nomes do tênis.

Rikke Erhardsen Skov
Rikke joga handebol pela seleção da Dinamarca e é conhecida como uma grande defensora. Ela ganhou ouro com a sua equipe em 2004.

Judith Arndt
A ciclista já representou a Alemanha em várias competições. Garantiu a medalha de bronze nas Olimpíadas de 1996 e foi duas vezes prata nos jogos que ocorreram em 2004 e 2012.

Seimone Augustus. (Foto:Divulgação)

Seimone Augustus
Seimone é jogadora de basquete feminino e integra a equipe dos Estados Unidos. Além de ser conhecida pelo seu ótimo desempenho nas quadras, a morena de 28 anos e 1,83 m de altura também é famosa por causa das suas tatuagens.

Natalie Cook
A australiana é jogadora de vôlei de praia já chegou a faturar a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Sydney. Na sua vida pessoal, é lésbica assumida e casada com Sarah Maxwell.

Alexandra Lacrabère
Alexandra tem 25 anos de idade e integra a seleção de handebol da França.

Megan Rapinoe
Megan é jogadora do time americano de futebol. Já participou de várias competições e é considerada uma das grandes representantes da modalidade esportiva.

Matthew Mitcham. (Foto:Divulgação)

Matthew Mitcham
Matthew é um atleta australiano que conquistou fama no esporte através da modalidade de saltos ornamentais. Ele ganhou medalha de ouro nos jogos de Pequim em 2008 e obteve bons resultados em outras competições. Homossexual assumido, ele chegou a ser capa da revista LGBT norte-americana The Advocate.

Carl Hester
Considerado um grande representante do hipismo no Reino Unidos, Carl garantiu a medalha de ouro nas Olimpíadas de Londres 2012. Ele tem 45 anos e assumiu publicamente a sua homossexualidade.

Edward Gal
Este atleta holandês é um grande nome do hipismo. Medalhista olímpico, ele ganhou o bronze nas Olimpíadas deste ano. Com relação à vida pessoal, Edward vive um relacionamento a longo prazo com o colega de modalidade Hans Peter Minderhoud.

Saiba mais: Famosos que assumiram a homossexualidade

Fotos dos atletas que saíram do armário

Veja fotos dos atletas que saíram do armário:

Top