Atitudes femininas que irritam os homens

Não tem jeito; certas coisas podem não agradar, nem um pouco, o amado. É claro que, aqui, não se está dizendo que todas as mulheres tomam tais atitudes ou que todos os homens, indiscriminadamente, as odeiam. Também não se está afirmando que nenhum homem cometa tais erros. Porém, são comportamentos que a maioria deles não gosta e que você, mulher, pode estar fazendo, sem perceber. Veja algumas atitudes femininas que irritam os homens.

Controlar cada passo do amado só o mandará para longe (Foto: Divulgação)

Comportamentos irritantes

fazer planos, muito cedo: o namoro mal começou e você já está contando a ele todos os seus planos de felicidade conjugal? Tenha calma. Isso, além de irritar os homens, ainda pode fazer com que eles despareçam. Espere o momento adequado para isso; alias, pode ser que ele nem chegue.

controlar a vida dele: isso não é novidade, não é mesmo? Nem as mulheres gostam disso. Você não precisa programar coisas com semanas de antecedência, querer saber todos os passos do dia dele, telefonar para ele o tempo todo (com a desculpa de que ligou para dizer que o ama), etc. Mesmo em um relacionamento sério, é preciso que os dois tenham sua liberdade. Neste ponto também entra a invasão de privacidade. Portanto, nada de fuçar nas coisas dele.

falta de confiança e autoestima: isso, para os homens, é odiável. De que adianta você se comprometer, se não confia em seu parceiro? Os homens também ficam irritados com mulheres que não tem autoestima, pois eles podem fazer de tudo para mostrar que são apaixonados e que acham a parceira linda, mas ela não acredita. Eles ficam frustrados e irritados com isso.

Dar broncas, como se ele fosse criança, também não é legal (Foto: Divulgação)

dar broncas: especialmente quando tais broncas soam como puxões de orelha infantis. O melhor, sempre, é conversar e expor o que a deixa infeliz ou não. Pior, ainda, será uma bronca, na frente de amigos ou familiares.

contar intimidades para terceiros: mesmo que o interlocutor seja alguém muito próximo, os homens odeiam quando a parceira conta intimidades do casal, a outras pessoas. Se você fizer isso com amigos dele, tudo poderá ficar ainda pior.

nunca pagar a conta: já foi esse tempo. Vez ou outra, não há mal nenhum (inclusive que a mulher pague), mas os homens não gostam de ter de arcar com todas as despesas, sempre que saem com suas parceiras.

excesso de choro: sempre que surge uma briga ou uma conversa mais séria, você se descontrola e apela para as lágrimas? Pois saiba que os homens não gostam disso. Ao contrário do que muitas pensam, eles não ficarão sensibilizados; pensarão, sim, que você usa isso como artifício para fugir das discussões.

Outras atitudes que irritam os homens

Chorar demais também os irrita (Foto: Divulgação)

não deixá-lo ficar em silêncio: os homens, em geral, falam menos do que as mulheres. Não é nada agradável perguntar, o tempo todo, se existe algo errado.

fingir-se de santa: os homens ficam extremamente irritados com mulheres que adotam um comportamento de excesso de pureza. Não adianta provocar e, depois, fugir.

desleixo: não é porque conseguiu um namorado fixo, que deixará de se cuidar, não é mesmo?

encontrar demais o ex: os homens, nem as mulheres, gostam disso. Não adianta dizer que são amigos. O seu ex sempre será um incômodo para ele.

Reply