Atitudes do dia a dia para proteger a pele do inverno

Atitudes do dia a dia para proteger a pele do inverno podem fazer a diferença na qualidade da sua pele e na forma como…

Atitudes do dia a dia para proteger a pele do inverno podem fazer a diferença na qualidade da sua pele e na forma como ela reage ao frio rotineiro desse momento mais gelado do ano. O frio intenso te ajuda mesmo a ficar com a pele mais bonita se souber usar os produtos corretos, pois o sol é menos intenso, mas em contrapartida o vento gelado pode ressecar a pele ainda mais.

Atitudes do dia a dia para proteger a pele do inverno (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Dicas para manter a pele hidratada no inverno

Atitudes do dia a dia para proteger a pele do inverno

Atitudes do dia a dia para proteger a pele do inverno começam assim quem acorda. Não é porque o sol está mais fraco que a proteção contra seus males devem ser ignoradas. Ao levantar da cama, depois de lavar o rosto e secar ele bem, passe o protetor solar. Esse hábito vai mudar a sua relação com a pele e a qualidade dela.

Veja como o creme para nutrir a pele pode te ajudar (Foto: Divulgação)

Creme para nutrir a sua pele

Para conquistar a devida nutrição da sua pele é necesário apostar em qualidade de cremes para a sua pele. Aposte mesmo em produtos para ter uma pele lisinha, linda, delicada e nutrida, sem rachaduras. Pegue cremes especiais para a carência nutricional da sua pele e confira os diferenciais de cada produto.

Proteja a pele como puder sempre (Foto: Divulgação)

Protetor labial e batom hidratante

Nos seus lábios tem uma pele bem delicada e é necessário ajudar a ficar com os lábios hidratados. Use o produto para lábios especiais para ficar com o lábio em dia. Esses protetores ajudam com relação a proteção solar e contra o frio intenso também. A hidratação labial é delicada e pode ser feita de várias formas, com produtos diferenciados.

Leia Também:  Creme esfoliante para o pé: como fazer

Veja mais informações sobre: Cuidados com a pele no inverno: dicas

 

Cuide da pele do corpo todo sempre (Foto: Divulgação)

Cuidado com a pele dos pés

A pele dos pés geralmente é mais grossa, mais não menos importante, por isso, aposte em diferentes produtos. A pele dos pés ajuda a ficar mais linda, diferenciada e delicada sempre. A pele dos pés ajuda você a ter de uma forma bem delicada produtos para manter a sua saúde sempre.

Top