Atento vagas de empregos 2016

PUBLICIDADE

Saiba tudo sobre Atento vagas de empregos 2016. A empresa de contact center e terceirização de processos de negócios está oferecendo mais de 1 mil vagas de emprego em todo o país. Leia a matéria para conhecer melhor as oportunidades, inscrições, requisitos e benefícios.

Atento vagas de empregos 2016. (Foto Ilustrativa)
Atento vagas de empregos 2016. (Foto Ilustrativa)

Em meio à crise econômica, muitas pessoas estão enfrentando o gosto amargo do desemprego. Para mudar um pouco essa realidade, a Atento resolveu recrutar novos colaboradores para o seu time. A empresa tem 1.053 oportunidades para a área operacional e 6 para a área presencial (totalizando 1.059).

Leia mais: Vagas de emprego em SP – Atento Brasil

PUBLICIDADE

Atento vagas de empregos 2016

As vagas para operador de contact center contemplam as cidades de Ribeirão Preto, São Bernardo do Campo, Belo Horizonte, Goiânia, Rio de Janeiro, São Paulo e São José dos Campos. Também há oportunidades abertas para os cargos de consultor comercial e consultor de negócios, mais precisamente em Goiânia e São Paulo.

Há mais de 1 mil vagas abertas para trabalhar na Atento. (Foto Ilustrativa)
Há mais de 1 mil vagas abertas para trabalhar na Atento. (Foto Ilustrativa)

Quem cadastrar o currículo na Atento vagas de empregos 2016 tem boas chances de ser contratado e fazer parte de uma equipe composta por mais de 160.000 colaboradores.

Saiba mais: Trabalhe Conosco Atento Brasil

Requisitos básicos

Para ocupar o cargo de teleoperador, o candidato precisa estar de acordo com os requisitos básicos. A função exige ensino médio completo, fluência verbal, dinamismo, habilidade em digitação e conhecimentos de informática.

A função de operador exige ensino médio completo. (Foto Ilustrativa)
A função de operador exige ensino médio completo. (Foto Ilustrativa)

A função de consultor comercial requer ensino superior completo, carro próprio, domínio de informática, capacidade de trabalhar em equipe e experiência com vendas. Já o cargo de consultor de negócios requer ensino médio completo, carro próprio, experiência com vendas externas, facilidade para argumentar e habilidade de negociação.

Vantagens de trabalhar na Atento

Todos os profissionais contratados pela Atento atuam em regime CLT. Eles têm direito à auxílio-creche, vale-transporte, assistência médica, vale-refeição, assistência odontológica, entre outros benefícios. O salário varia de acordo com o cliente e carga horária do colaborador. Quem trabalha na Atento também tem descontos de 10% a 50% para fazer cursos superiores e pós-graduação.

PUBLICIDADE

Veja também: Vagas para teleoperador em São Paulo

Inscrições

Cadastre o seu currículo e participe do processo seletivo. (Foto Ilustrativa)
Cadastre o seu currículo e participe do processo seletivo. (Foto Ilustrativa)

As pessoas interessadas em trabalhar na Atento devem enviar o currículo para o e-mail recrutamentoselecao@atento.com.br. Também é possível se cadastrar através do link de Trabalhe Conosco da empresa. As dúvidas sobre Atento vagas de empregos 2016 podem ser esclarecidas através do telefone 0800 771 4014. Continue no Mundo das Tribos e veja outras matérias sobre trabalho.

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.