Você está em: MundoDasTribos > Notícias > Carros> Astra 2011 | Fotos, Preços, Lançamento

Astra 2011 | Fotos, Preços, Lançamento

Por Redacao

Como todos sabem o Astra é um carro bastante popular, e aqui vamos estar disponibilizando para vocês novidades sobre a nova versão do carro, assim vocês poderão ficar por dentro de tudo o que esta por vir, e poderão se manter informado sobre preços, lançamentos referentes ao Astra 2011.

Bem, por em quanto a poucas informações, mas de momento o que se sabe é que o lançamento do Astra 2011 está previsto para março deste ano, está perto, e muita gente está ansiosa para conferir o novo modelo, que com certeza vai ser um sucesso de vendas no mercado.

Infelizmente também o valor de comercialização ainda não foi divulgado, sendo assim infelizmente não temos informações referentes ao preço do Astra 2011, mas assim que ele for lançado oficialmente, e que inclusive falta pouco pra isso vamos disponibilizar aqui pra vocês, a Chevrolet resolveu investir fundo no novo modelo.

O novo Astra tem um motor 2.0 que gera 140cv quando abastecida com álcool, ao que parece o novo Astra não terá nenhuma novidade, sendo assim o carro continuará sendo o mesmo desde a sua versão anterior, para os que esperavam alguma coisa nova então com certeza decepcionaram-se com a empresa nesse aspecto.

Enfim, isso não faz com que o novo Astra 2011 seja menos atrativo, muito pelo contrario, acredito que a empresa resolveu preservar o mesmo justamente em função do carro ter obtido uma boa aceitação no mercado em geral. O que dá méritos para que ele continue sendo comercializado com o mesmo design.

Com certeza para os amantes do carro, desejavam constar algumas diferenças no design do Opel Astra Sport, vamos aguardar para saber se as próximas versões em que serão disponibilizadas pela empresa contarão com esse recurso. Todas as informações possíveis sobre Astra 2011, Fotos, Preços e Lançamento já foram disponibilizadas, o que nos resta é saber da sua opinião.

Astra 2011 Fotos, Preços, Lançamento
Astra 2011 Fotos, Preços, Lançamento_
Astra 2011 Fotos, Preços, Lançamento__
Recomendado para você
Comentários
  1. cesar augusto de 10 anos disse:

    da hora!!!!!!!!!!!!!!
    o defeito é que ouso falar que o
    cambio da gm é muito duro.

  2. Ricardo disse:

    Em primeiro lugar gostaria de expressar a minha tristeza, pois fiquei sabendo que um gol 1.8 andou junto ou até mais que um astra 2.0. A GM deveria, quando falar em Astra, mostrar a diferença e fazer um motor 2.0 digno do seu nome. Tenho um Astra 0 Km e não gostei nada do seu desempenho. O meu kadett 2.0 quando era novo, no velocímetro marcou a velocidade de 210 Km passsando, já o meu Astra não chega a 200Km, QUE VERGONHA!!! Espero que a GM faça o Astra não decepcionar os seus amantes.

  3. Álvaro disse:

    Pois bem meu pequeno amigo Cesar: lhe deram a informação compeltamente errada. Sei q vc é apenas uma criança, mas os câmbios da GM são os melhores do mercado brasileiro (melhor caixa de marcha). Puxe a orelha de quem lhe deu essa informação!

  4. RICARDO disse:

    Engraçado é que não me deram a mínima no que falei a respeito do desempenho do Astra 2010. Não tem problema, as outras marcas já estãose pronunciando e por uma caso a GM fizer o novo Astra andar dessa forma, não passar dos 200 km eu passo para outra marca e acaba os problemas. QUERO UM ASTRA DIGNO DESSE NOME E QUE ANDE NA FRETE, ENTENDEU BEM GM.

  5. Fábio disse:

    Caro Ricardo, somente para constar como informação.
    Provavelmente no seu Kadett o erro do velocímetro era maior do que os velocímetros atuais, mais preciso, etc..
    Isso sem contar que se vc tinha um kadett com um diâmetro de pneu fora do original (o qual é feita a calibração do velocímetro) vc terá maiores diferenças entre a velocidade real e a velocidade mostrada no velocímetro.
    Para tirar a prova ou verificar qual é a velocidade real e marcada no velocímetro, tente usar um GPS para comprovar, e quanto mais alta a velocidade maior é a tolerância, uma vez que levam em consideração para a calibração as faixas de velocidades mais comuns, ou permitidas.
    Concordo com vc, que alguns modelos, com motores de mesmo volume (2.0), tem diferentes rendimentos, uma vez que da época do kadett para agora, os limites de emissão de poluentes estão mais rigorosos, forçando as empresas “capar” os motores.
    A sensação que tinhamos quando dirigiámos carros carburados é bem diferente da que temos agora. Na época nem se pensando em limitar a emissão de poluentes, ai sim vc tinha a sensação que o carro puxava bastante.
    Abraço!

  6. Jose B C de Santana disse:

    ola estou curioso para ver o novo astra 2011 e saber o preço da nova verção.

  7. rose disse:

    ola gostaria de vero novo astra 2011 e saber o preço da nova verçao

  8. LUCIANO BORGES disse:

    CARA QUEM TA FALANDO QUE O ASTRA NÃO CORRE…COLOCA QUALQUER CONCORRENTE AO LADO DELE PRA VER SE ALGUM DELES CONSEGUE ACOMPANHAR…
    TENHO UM ASTRA 10/11..ELE MARCA 200 BRINCANDO……
    EXCELENTE CARRO….
    GM É GM….

  9. vilsom disse:

    Ola gostaria de saber se a Gm realmente nao vai mudar a cara do Astra? Stou qrendo comprar um 0Km, mas desistir porque ele nao mudou nada ,a mesma cara! Um carro bom de motor, mas nao tem inovacao pelo menos na aparencia! Ouço comentários que ja existe uma nova versão rodando na europa! é verdade quanto custa? tem sedan? vilsom

  10. raymundo torres disse:

    Tenho um Astra (já é o segundo) e gosto da sobriedade das suas linhas. As fotos do novo modelo apresentadas me lembraram o Citroën C-3, cujo design não me agrada. Mudarei de marca. Quanto aos desempenhos anunciados dos carros fabricados para o mercado interno, não os levem a sério, são artifícios de promoção comercial.

  11. RIC disse:

    Caros amantes do ASTRA, digo a vcs que eu andava num astra 2005, nas estradas nada melhor para ultrapassar, não tinha pra ninguém. Agora estou c um 10/11 por não ter coonseguido me adaptar a outro carro e da categoria, foi o melhor preço o do astra. Bom, ele é maravilhoso, ainda não tive oportunidade de amaciar o motor. Notei tbm que na cidade ele estra bebendo mais que meu astra 2005, será pq não amaciei ainda? Bom, mas no geral, não tenho o que reclamar, o carro é lindo, imponente, confortável e o som embutido com mp3 e opção p/ pen drive é td de bom, sem falar no ar digital…. Ham, tbm gostei do retrovisor interno que se adapta eletronicamente conforme a intensidade da farol dos carros detrás, evitando encandiar o motirista do ASTRA. Show de bola!!!

  12. diassis araujo disse:

    carro bom ess carro muinto bom de derigir quem compra ess carro nao vai se arrepende porde comfia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *