Assistente de palco do Faustão irá participar de filme americano

A assistente de palco do Domingão do Faustão, Carol Nakamura, está sendo cotada para participar de um filme produzido pelo norte-americano Uri Singer. O…

A assistente de palco do Domingão do Faustão, Carol Nakamura, está sendo cotada para participar de um filme produzido pelo norte-americano Uri Singer. O produtor esteve no Brasil para escalar o elenco de sua nova produção, “Man Up”, que deverá ter artistas nacionais e internacionais.

Uri Singer também esteve na produção do sucesso “Bed & Breakfast” – “Amor por Acaso” no Brasil – de Marcio Garcia que contou com atores como Juliana Paes e Marcos Pasquim, além do eterno Super-man, Dean Cain.

De acordo com a assessoria de imprensa de Carol Nakamura, a ex-bailarina de Faustão está avaliando o roteiro do longa-metragem e deve se encontrar com o produtor do longa ainda nesta semana, no Rio de Janeiro, onde acertará os detalhes de sua participação.

Carol conheceu Uri no lançamento do filme Bed & Breakfast e agora ele lhe disse que tem um personagem que é sua cara. “Eu o conheci no ano passado, nos falamos e ele já tinha uma ideia, mas sem o roteiro. Agora ele quer misturar o Brasil nos filmes dele e levar os atores lá para fora. Eu não deixei meus contatos com ele na época, e agora veio falando que tinha uma personagem que é a minha cara, que é uma brasileira que mora lá fora.”

Além de Nakamura, a estrela Debora Secco também foi convidade e pode fazer parte do elenco do filme que já conta com grandes nomes como Jason Biggs, Mattew McConaughey e Robin Williams que já estariam confirmados.

O filme começa a ser rodado em março do ano que vem, em Los Angeles e ainda não tem previsão de estréia.

Top