Assistência técnica Nokia autorizada ES

Os moradores do estado do Espírito Santo que buscam solução para o defeito do seu equipamento da Nokia e que tem a garantia como…

Os moradores do estado do Espírito Santo que buscam solução para o defeito do seu equipamento da Nokia e que tem a garantia como aliada devem procurar uma assistência técnica autorizada por meio do site http://www.nokia.com, “Suporte”, “Localização de Assistência Técnica” e “Procurar Loja” (digite o nome da cidade e clique no símbolo da lupa). Você conseguirá o endereço completo, site, e-mail e telefone do agente autorizado mais próximo para levar o seu equipamento.

Leia mais sobre: Assistência técnica Nokia – autorizadas

No estado do Espírito Santo possui muitas assistências técnicas, basta fazer a busca no site da Nokia (Foto: Divulgação)

Prazo de garantia da loja

A assistência técnica é uma opção que deve ser solicitada depois que o prazo de garantia da loja foi finalizado. Por isso é importante que na hora da compra você questione a quantidade de dias que você tem para fazer a troca por um equipamento novo em caso de defeito e quais as regras para que isso possa acontecer. Siga todas as exigências até que esse período passe e teste o máximo que puder, pois alguns problemas vêm de fábrica, mas as pessoas demoram a perceber.

Garantia do fabricante

O fabricante é obrigado a garantir os itens que comercializa. Mas, existe uma rede autorizada de atendimento para isso. No caso da Nokia quem quiser consultar, independente do estado que more, precisa acessar o site http://www.nokia.com. As pessoas que se precipitam e levam em outro local para análise do problema, podem perder seus direitos, pois alguns lacres internos são violados o que caracteriza a quebra dos termos de garantia.

Confira também: Assistência técnica Nokia SP 

A Nokia está entre as empresa com melhor atendimento de assistência técnica (Foto: Divulgação)

Perca do direito de garantia

Outro problema muito comum é que as pessoas deixem de ter direito a garantia por usarem mal o equipamento. Quem deixa o item cair no chão, molhar ou ter qualquer outro problema que origine um defeito que passa longe das responsabilidades do fabricante, perde o direito de reclamar o reparo da garantia. Por isso, faça a sua parte e cuide bem do seu produto, pois o defeito pode nem ser por conta da rachadura do celular, por exemplo, mas você pode perder a razão por conta desse mau uso.

Top