Assistência técnica Nokia autorizada em BH

Assistência técnica Nokia autorizada em BH

Quando se compra um produto não se espera que dê problema, mas algumas vezes esse inconveniente acontece. Por isso, é importante testar o item…

Por Élida Santos em 22/03/2014

Quando se compra um produto não se espera que dê problema, mas algumas vezes esse inconveniente acontece. Por isso, é importante testar o item assim que sai da loja e se acontecer alguma anomalia procurar imediatamente o local de compra. Mas, se a mercadoria der problema depois do prazo de troca em loja entra na garantia do fabricante, que consiste em reparo em uma assistência técnica autorizada.

Leia mais sobre: Assistência técnica Nokia – autorizadas

A Nokia é uma das maiores empresas do país (Foto: Divulgação)

Nokia e sua assistência técnica em Belo Horizonte

Os produtos da Nokia são de excelente qualidade, mas se precisar de reparos no prazo de 30 dias após o recebimento da mercadoria o cliente pode contar com uma assistência técnica autorizada da marca. Quem mora em Belo Horizonte encontra o único local de atendimento na Avenida do Contor, 8877, loja B, Gutierrez. O telefone de contato da Global Express é o (31) 35553131. Os clientes também podem obter informações através do e-mail [email protected].

Busque no site da Npkia suas assistências técnicas (Foto: Divulgação)

Riscos de não levar o equipamento em uma rede de atendimento autorizada

Existem vários locais pelo Brasil que podem fazer a manutenção de equipamentos da Nokia, mas se estiver dentro da garantia é aconselhável procurar a rede que o fabricante indicou. Quem vai em outra assistência técnica tem que pagar pela manutenção e sempre que um lacre interno é violado o agente autorizado Nokia não de responsabiliza pelos danos. Por isso, assim que ver o defeito, faça a coisa certa e procure no site do fabricante e faça uma busca por um local que possa fazer com segurança o reparo no seu equipamento.

Confira também: Assistência técnica Nokia SP 

Não se esqueça que esse tipo de serviço é gratuito no prazo de 30 dias corridos após a chegada do produto. Porém, o defeito não pode ter sido ocasionado por você. Por exemplo, quem molhou um aparelho celular, derrubou no chão e o problema do item é fruto dessa queda, perde a garantia da assistência técnica. A Nokia só cobre problemas originados pela fábrica de algum modo.

Top