Você está em: MundoDasTribos > Notícias > Serviços> Assistência Técnica Brinquedos Bandeirantes

Assistência Técnica Brinquedos Bandeirantes

Por Redacao

Assistência Técnica Brinquedos Bandeirantes: Quando se compra algum objeto, você espera que ele tenha garantias e um contato facilitado para tirar as dúvidas, como um telefone 0800, por exemplo, onde você possa tirar todas as suas dúvidas sem sair de casa e sem gastar nada. Um dos casos que mais se utiliza a assistência técnica é em se tratando de brinquedos, pois as pessoas querem saber como utilizar ou como corrigir alguma falha oriunda do produto.

Assistência Técnica Brinquedos Bandeirantes 12

Assistência Técnica Brinquedos Bandeirantes

Pensando nisso, nesse post mostraremos como entrar em contato com as principais empresas de brinquedos do Brasil, para auxiliar com o contato de assistência técnicas, sejam no reparo de produtos ou ainda no ressarcimento do valor investido ou na troca por um novo produto. Porém, antes de você entrar em contato com a assistência técnica, você deve ter em mãos a nota fiscal e a garantia do produto que são primordiais quando você busca um contato com a empresa.

A empresa Brinquedos Bandeirantes que está a mais de 50 anos no mercado nacional e é reconhecida nacionalmente e internacionalmente tem um atendimento especial ao cliente e através do site http://www.brinquedosbandeirante.com.br/ você consegue ter as opções voltadas a assistência técnica brinquedos bandeirante facilmente, pois através do mapa, você pode achar perto de você uma assistência brinquedos bandeirantes, o que demonstra a responsabilidade da empresa em melhor lhe atender. Veja como conseguir assistência:

  1. Acesse o link Assitência Bandeirantes
  2. Escolha o estado e cidade
  3. Você vai ver a lista de todas as assistências autorizadas.
Assistência Técnica Brinquedos Bandeirantes

assistência técnica brinquedos estrela

Já se você procura a assistência técnica brinquedos estrela será um pouco mais difícil conseguir entrar em contato com a assistência técnica, isso porque o site da empresa http://www.estrela.com.br e entre em contato com a empresa a fim de pegar os telefones das empresas que prestam o serviço de assistência técnica, ou ainda recorra aos documentos que vieram com o brinquedo, muitas vezes, aparece a lista das empresas de assistência técnica destinadas ao produto, facilitando assim a sua procura.  Caso contrário, entre em contato e busque saber mais informações. Veja como conseguir assistência:

  1. Acesse o link Assitência Estrela
  2. Escolha o estado e cidade
  3. Você vai ver a lista de todas as assistências autorizadas.
assistência técnica brinquedos estrela

assistência técnica brinquedos candide

Outra empresa bastante conhecida no mercado de brinquedos é a Candide, que oferece as crianças muitos brinquedos que são desejados e que demonstra em seu site a qualidade dos serviços prestados, oferecendo a facilidade de encontrar tudo o que se deseja, inclusive a assistência técnica brinquedos candide. Acesse ao site através do link http://www.candide.com.br/ e tenha todas as informações sobre essa empresa que vem crescendo no mercado de brinquedos em todo Brasil. Veja como conseguir assistência:

  1. Acesse o link Assitência Candide
  2. Escolha o estado e cidade
  3. Você vai ver a lista de todas as assistências autorizadas.
assistência técnica brinquedos candide

Se você internauta, conhece mais alguma opção sobre as assistências técnicas, pedimos que deixe sua opinião e sugestão e participe conosco, somente assim, poderemos ter o acesso a todas as formas de assistência técnica possível.

Recomendado para você
Serviços

Nota Fiscal Paulista: Cadastro e Consulta

Serviços

Ministério do Trabalho SP: Telefone, Endereços

Serviços

Starbucks Franquia Custo

Serviços

Dicionário Priberam Online

Comentários
  1. hospital dos brinquedos uberlandia mg disse:

    A brinquedolandia é a maior e mais antiga assistencia tecnica da cidade de uberlandia
    Éautorizada da estrela a vinte e dois anos sem que tenha havido reclamação por parte da estrela
    Preciso do fornecimento de baterias para moto eletrica

  2. Juliana disse:

    É a primeira vez que preciso da assistência técnica e é pelo motivo de eu ter comprado um carrinho de pedal em uma loja virtual e veio faltando algumas peças e não tem como a minha filhar manusear o brinquedo, eu não sei o que fazer, mandei e-mail e a bandeirantes ainda não pronunciou, tenho pressa com estas peças que falta,m em uma roda traseira.

  3. MTJac disse:

    Olá Juliana,

    Adicionamos vários links que poderão te ajudar em uma procura de uma autorizada mais perto de sua casa.

    Att,

  4. jaqueline medeiros da silva disse:

    Boa noite, eu quero saber ,como posso comprar o pneu da bicicleta aro 14 da tinker bell.
    Minha neta tem a bicicleta, mais a instalação da casa dela pegou fogo, e a bicicleta fica presa num gancho, ao lado do fio que pegou fogo. O pneu fez um buraco, e a bicicleta é nova, pois eu a dei no Natal, aguardo resposta, Boa noite.

  5. daniela de souza xavier disse:

    oi boa tarde já faz duas semanas ou mas que eu mandei uma mensagem para voçÊs e nada de me retornarem poxa que falta de de concideração ao cliente.

  6. maria zilma melo da cruz disse:

    Gostaria de receber informações de como adquirir peças de reposição para uma moto modelo Barbie elétrica pois a mesma está com a bateria com problema e não carrega mais e também os fusíveis estão todos danificados.
    A moto está com 2 anos de uso, comprada nas lojas Bemol em outubro de 2011. Aguardo resposta,
    Senhora Zilma Cruz em Manaus Amazonas

  7. maria zilma melo da cruz disse:

    Por favor respondam; onde posso encontrar uma assistência técnica para os brinquedos bandeirantes em especial as motos elétricas pois minha neta tem uma moto modelo Barbie e está parada por falta de manutenção, isto é, peças que precisam ser trocadas. Moro em Manaus-AM. Comprei a moto nas lojas Bemol, aguardo resposta – CL. 092-9163-6100.

    17/10/2013.
    Maria Zilma M. da Cruz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *