Assistência técnica autorizada Claro BA telefone, endereço

Editorial MDT 21/02/2013 Serviços

Quando um produto é comprado, ele tem um período de garantia no qual, se seu usuário tiver algum problema com o equipamento (desde que ele próprio não tenha ocasionado o problema), ela pode ser enviada a uma assistência técnica autorizada e reparado gratuitamente. Se você tiver algum problema com seu aparelho, mesmo depois do fim do prazo de garantia, é possível mandá-lo para a assistência técnica e, nesse caso, pagar pelo conserto. O que nunca deve ser feito é o reparo do produto por conta própria ou, então, o seu envio a um suporte técnico não autorizado, pois isso inviabiliza que você o mande, posteriormente, a uma assistência autorizada, caso necessite fazer isso numa próxima vez. Veja aqui endereço e telefone da assistência técnica autorizada Claro na Bahia.

Leve seu aparelho com defeito a uma assistência técnica autorizada (Foto: divulgação)

Confira abaixo os telefones da assistência técnica autorizada Claro para cada marca de aparelho, sejam eles smartphones, tablets ou telefones fixos.

Leia também: Claro Reclamações.

Assistência técnica autorizada Claro BA: smartphones e tablets

assistência técnica autorizada Claro não indica telefones e endereços para manter contato com o usuário, já que a empresa não fabrica os aparelhos, mas apenas serve como a operadora que neles atua. Então, o que é possível encontrar no site da operadora é uma lista com telefones, horários de atendimento e sites de cada fabricante de smartphones e tablets: Aiko, Apple, BlackBerry, Elef, Giant, Gradiente, HP, HTC, Huawei, Informat, LG, Microboard, Motorola, NEC, Nokia, Palm, Panasonic, Pantech, Philips, Samsung, Siemens, Sony Ericsson, Telsec, Venko e ZTE.

O site da Claro traz uma lista com os contatos das empresas fabricantes dos aparelhos que funcionam pela operadora (Foto: divulgação)

Veja também: Claro pré ilimitado: preços, regras.

Assistência técnica autorizada Claro BA: telefones fixos

No caso dos telefones fixos que funcionam pela operadora Claro, acesse aqui a lista com os sites das fabricantes dos aparelhos.  As empresas são Alcatel, Asia Telco, Huawei, Nokia e ZTE.

A página da Claro apresenta os telefones, horários de atendimento e sites das empresas fabricantes (Foto: divulgação)

Outros artigos

Dicas de Viagem para Cidades Serranas

29/05/2011

Dicas de Viagem para Cidades Serranas

Para quem deseja fazer uma viagem para as Cidades Serranas procure sempre ver fotos do hotel antes de viajar, para tal pesquisa pode recorrer as facilidades da inte...