quinta-feira, 8 de dezembro de 2022 - 08/12/2022 17:02:23
MundodasTribos

Boa parte da população brasileira hoje em dia gosta de ler revistas, mas é claro que boa parte delas é revistas de fofocas, muito poucas com conteúdo interessante e educativo. Mas a outra parte que se interessa por assuntos do tipo economia, saúde em fim, pode optar pela Revista Istoé, pois ela possui informações gerais e possui edições semanais e ela é feita pela Editora Três. Uma revista responsável que traz a noticia como ela é para seus leitores tirando suas duvidas e acrescentando conhecimento. Hoje em dia o acesso as noticias são inúmeros e fáceis, um deles e o mais utilizado é a internet, pois com apenas alguns cliques você tem em poucos segundos todo tipo de informação inclusive daquela revista preferida a sua Istoé.

O que este artigo aborda:

Sobre a Istoé

Uma revista independente, polêmica, corajosa e ética assim é a Istoé e a cada dia se torna referencia nacional de jornalismo com repórteres competentes que estão sempre atrás das noticias como elas realmente são. Uma revista que trabalha em cima da verdade e que leva aos seus leitores tudo o que eles querem saber, ou necessitam saber sobre o que esta acontecendo no Brasil e fora dele. A Istoé pode ser lida em qualquer parte do mundo através da sua pagina online http://www.istoe.com.br que proporciona aos seus leitores mesmo que fora do país possam acompanhar as noticias como elas são na integra.

Assinatura da Revista Istoé como fazer

Você sabe que o maior e melhor veiculo de compra e venda é a internet e não poderia ficar de fora as assinaturas de revistas de todos os tipos, pois com apenas alguns cliques você faz a assinatura da sua revista preferida. Através da internet você faz economia, não apenas no valor da assinatura, mas economiza tempo, pois não é necessário sair de casa para poder fazer uma assinatura através do site http://www.assinaturasonline.com.br você encontra os melhores preços da assinatura de revistas inclusive da Istoé, pois nas edições avulsas você pagaria R$ 504,90 enquanto que através do site você paga R$ 350,00. Uma oferta imperdível e que pode ser feita a qualquer hora do dia ou da noite. Estes valores estão sujeitos a alterações, para maiores informações é só acessar o site oficial. Valores datados em 03/08/2011.

Uma leitura inteligente

Pode-se dizer que uma pessoa culta é aquela que mantêm-se informada das noticias diariamente, hoje em dia as provas de conhecimentos gerais são as de maior peso e mais avaliadas em vestibulares e entrevistas de trabalho, nenhuma escola ou empresa da oportunidade as pessoas ignorantes, por isso é importante estar sempre adquirindo conhecimento, quanto maior for o seu conhecimento melhor você vai poder se comunicar e com qualquer pessoa e em qualquer lugar, por isso que a leitura é tão importante na vida das pessoas. Mas não é qualquer tipo de leitura que é proveitosa, mas as leituras intelectuais e que trazem na sua essência o fato real transmitido nos mínimos detalhes para que os leitores possam entender a noticia da forma como ela é.

Concluindo

Para que não falte incentivo e nem oportunidade para a leitura o melhor meio é fazer uma assinatura e você pode escolher o tipo de assinatura assim como a leitura que quer fazer. Uma excelente dica é a revista Istoé ela é recheada com a melhor noticia e com o conteúdo necessário para manter o seu leitor muito bem informado. Se você ainda não fez a assinatura da sua revista não sabe o que esta fazendo, pois você não vai poder conversar de igual para igual com as pessoas em uma festa ou no trabalho. Viu o que você esta perdendo?

Este artigo foi útil?

Agradeçemos o seu feedback.

Redacao

Redação Mundo das Tribos.

1

Pode ser do seu interesse

Profissionais que mais tomam café

Profissionais que mais tomam café

Boletim Escolar 2011 SP

Boletim Escolar 2011 SP

Animais de estimação exóticos

Animais de estimação exóticos

Alimentos mais exóticos do Mundo

Alimentos mais exóticos do Mundo

Ano Novo Chinês 2011

Ano Novo Chinês 2011

Concurso Miss Universo 2011

Concurso Miss Universo 2011