Ashton Kutcher teria tentado agradar Demi com carro de luxo

O ator Ashton Kutcher, que está em processo de divórcio da também atriz Demi Moore, teria tentado salvar o casamento e agradar a então…

Por Editorial MDT em 21/11/2011

O ator Ashton Kutcher, que está em processo de divórcio da também atriz Demi Moore, teria tentado salvar o casamento e agradar a então esposa em seu aniversário.

De acordo com as informações do site TMZ, o galã de “Two and a half Men” teria comprado um luxuoso carro que custa quase 100 mil dólares, pouco antes de Demi completar 49 anos, no dia 11 de novembro.

Ashton teria comprado um Lexus LS 600h 2012, à vista no dia 9 de novembro. De acordo com o site, o ator ainda teria feito o negócio rapidamente, sem muitas negociações. Além do carro, Ashton teria procurado aconselhamento na cabala para reconquistar a confiança de Demi, além de fazerem uma viagem juntos no Dia do perdão judaico.

A crise no casamento dos atores começou quando uma jovem chamada Sara Leal contou para diversos tabloides que passou uma noite com Ashton. Sara detalhou os momentos que teria passado com o ator, alem de dizer que passaram a noite em um quarto de hotel e tomaram banho com mais três garotas em uma banheira de hidromassagem.

Desde que os rumores de traição surgiram, Ashton e Demi não comentaram as notícias, até que na última quinta-feira (19), Demi divulgou um comunicado oficial onde diz que resolveu se separar de Ashton Kutcher, após seis anos de união.

Top