Ashton Kutcher motivou briga entre Demi Moore e Madonna

Ashton Kutcher deu muito o que falar por ter traído Demi Moore. A atriz que é um dos símbolos sexuais mundiais acabou passando por…

Ashton Kutcher deu muito o que falar por ter traído Demi Moore. A atriz que é um dos símbolos sexuais mundiais acabou passando por maus momentos quando o bonitão a largou a mulher para iniciar um romance com uma atriz bem mais jovem. Até hoje Demi Moore não lida muito bem com o fato e alguns amigos próximos da atriz dizem que ela não se recuperou. Mas porque Ashton Kutcher teria motivado uma briga entre Demi Moore e Madonna?

Ashton Kutcher teria feito Madonna brigar com Demi (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Confira algumas curiosidades sobre a série Two and a Half Men

Ashton Kutcher motivou briga entre Demi Moore e Madonna

Além de deixar Demi Moore pelos cantos por ter sido trocada por uma triz mais novinha, Ashton Kutcher foi acusado de fazer a atriz ficar mal com uma amiga. Dizem por aí que Ashton Kutcher pediu para que Madonna parasse de ser amiga da atriz depois que eles se separaram.

Confira mais informações sobre: Celebridades mostram como superam o fim de um relacionamento

 

Ashton Kutcher fez Demi Moore e Madonna perderam amizade (Foto: Divulgação)

Ashton Kutcher é muito amigo dos assessores de Madonna

Ashton Kutcher é muito amigo de Guy Oseary, que é assessor e muito amigo da própria cantora, e teria pedido para que os dois cortassem relações com sua ex-mulher. “Ashton fez de tudo para Madonna e Guy não serem amigos de Demi. Agora eles cortaram a atriz de suas vidas”, garantiu uma fonte para ao site “RadarOnline”.

Será mesmo que ele teve coragem de acabar com a vida social da mulher que ele traiu?

Continuar Lendo  Famosos que se envolveram com pessoas mais novas: fotos

Top