Ashton Kutcher e Demi Moore tentam reconciliação

Após uma crise no casamento e diversos rumores de separação, parece que o casal Demi Moore e Ashton Kutcher estão se acertando. De acordo…

Após uma crise no casamento e diversos rumores de separação, parece que o casal Demi Moore e Ashton Kutcher estão se acertando. De acordo com informações da revista US Weekly, os atores teriam viajado para as ilhas de Turks e Caicos, no Reino Unido.

Uma fonte próxima ao casal, contou a publicação que eles precisavam se afastar da mídia e então decidiram viajar para a casa do ex-marido da atriz, Bruce Willis, no território britânico.

“Eles precisavam se afastar. As coisas ficaram muito complicadas, mas eles estão tentando resolvê-las”, disse a fonte, que ainda comentou que o problema entre eles e a imprensa se agravou após uma confusão, em que o galã de Two anda a Half Men defendeu o treinador Joe Paterno, que esteve envolvido em um escândalo de pedofilia.

Todo o problema do casal começou quando uma jovem chamada Sara leal surgiu dizendo que havia passado uma noite com o ator, na véspera de seu aniversário de seis anos de casamento com Demi. Enquanto Ashton estava festejando em um hotel, Demi estava viajando a trabalho.

A história da garota ganhou força, e ela concedeu várias entrevistas onde detalhava a noite que passou com o ator, chegando a dizer que ele lhe disse que vivia um casamento de fachada, além de dizer que tomou banho em uma banheira de hidromassagem com o ator e mais duas garotas.

Tanto o ator quanto Demi, não se pronunciaram sobre as declarações de Sara e nem sobre os rumores de separação.

Top