Ashton Kutcher aparece sozinho em evento

Foto: Getty Images

Apesar das notícias de que Demi More e Ashton Kutcher estariam tentando salvar o casamento, o ator compareceu sozinho ao evento realizado neste sábado (15) no Hollywood Bowl.

Ashton compareceu ao show comemorativo da Fundação Clinton, do ex-presidente dos Estados Unidos Bill Clinton, sem a esposa Demi Moore.  Os rumores de separação ganharam mais força quando um caminhão de mudanças foi visto em frente a mansão dos atores.

Recentemente, Demi e Ashton foram vistos juntos no Centro de Cabala em Los Angeles, e em diversas ocasiões foram flagrados usando suas alianças. Os dois também foram vistos juntos no final da semana passado quando acamparam no lago Cachuma, em Santa Bárbara, nos Estados Unidos.

Tudo começou com os rumores de quem Ashton teria traído a atriz quando completavam seis anos de casamento, na data Demi estava viajando para divulgar seu novo filme, e Ashton passou a noite em um clube noturno em San Diego. O galã teria levado quatro garotas para sua suíte onde eles teriam tomado banho de banheira de hidromassagem juntos.

Ashton teria passado a noite com a recepcionista Sara Leal, que contou a revista “Us Weekly” que o ator disse que estava separado da mulher, e que permaneceu no quarto do ator, após as outras garotas irem embora. “Ele tirou a toalha e eu meu roupão. Então fizemos sexo. Ele é bom. Não foi estranho ou pervertido”, disse a jovem a publicação.

Após a declaração de Sara a revista, Ashton usou o Twitter onde soltou um debochado “ahhhhhhhh“,  já a esposa Demi Moore não comentou o caso.

Reply