Ashton Kutcher ainda está usando aliança

O casamento de Demi Moore e Ashton Kutcher pode estar em crise, mas o ator não abandona a aliança. Desde os rumores de separação…

Por Editorial MDT em 28/10/2011

O casamento de Demi Moore e Ashton Kutcher pode estar em crise, mas o ator não abandona a aliança. Desde os rumores de separação e traição, Demi e Ashton foram flagrados juntos poucas vezes, além de não frequentarem os mesmos eventos.

Ashton compareceu a mais um evento sozinho na noite desta quarta-feira (26). O ator de 33 anos, foi a festa da revista norte-americana “GQ”, em Nova York e apareceu sem a esposa, mas usando a aliança na mão esquerda.

Recentemente, Ashton e Demi foram vistos saindo da mansão em que vivem em Los Angeles no mesmo carro, além de terem sido flagrados acampando a beira de um lago, no Dia do perdão judaico, data que Ashton supostamente teria tentado uma reconciliação com a esposa.

A crise no casamento começou quando a revista “Star” anunciou que o casal estava separado há vários meses, apenas mantendo um casamento de fachada. Logo em seguida, surgiu Sara Leal, que alega ter passado uma noite com Ashton, um dia antes do casamento do ator completar seis anos.

Sara Leal ainda concedeu uma entrevista a revista onde fala que passou parte da noite em uma banheira de hidromassagem com o ator e mais três garotas, além de detalhar a suposta noite que teria passado na suíte em que o ator se hospedava.

Top