Ashley Moore, suposta namorada de Justin Bieber

Justin Bieber pode estar vivendo um novo amor. Nesta terça-feira (13), o site “X17” publicou fotos do cantor na companhia da modelo Ashley Moore.…

Justin Bieber pode estar vivendo um novo amor. Nesta terça-feira (13), o site “X17” publicou fotos do cantor na companhia da modelo Ashley Moore. Tudo indica que se tratava de um encontro romântico, mas algumas fontes afirmam que foi uma reunião de negócios.

Justin foi fotografado em um encontro com Ashley. (Foto:Divulgação)

Justin Bieber pode ter novo affair

De acordo com o fotógrafo que registrou o flagra, Justin Bieber, de 19 anos, e Ashley Moore, de 20, almoçaram no restaurante francês Bouchon, um estabelecimento muito badalado em Beverly Hills. O lugar costuma ser frequentado por outras celebridades, como David Beckham e Rihanna.

Todas as pessoas que estavam no restaurante começaram a prestar atenção no jovem cantor com a sua suposta nova namorada, segundo o fotógrafo.

Não é a primeira vez que Justin Bieber e Ashley Moore são vistos juntos. No mês passado, eles comemoraram o feriado de independência dos Estados Unidos no mesmo lugar.

A top model conheceu o astro teen através de um amigo em comum, o rapper Lil Twist, que é muito próximo de Justin. Antes do affair começar, Ashley era colega de Selena Gomez.

Justin conheceu a morena por causa de Lil Twist. (Foto:Divulgação)

Controvérsias

Alguns veículos de comunicação afirmam que o encontro de Justin e Ashley está sendo apenas alvo de especulações. De acordo com o site HollywoodLife.com, os dois almoçaram juntos para fechar um negócio, afinal, o cantor quer lança-la em seu novo videoclipe. De acordo com a fonte que conversou com o HL, Ashley Moore é a garota de Lil Twist e Justin não vai roubá-la do amigo.

Não se sabe se o fotógrafo que registrou as imagens de Bieber com o novo affair está exagerando nos comentários, mas o fato é que o cantor não tem uma boa relação com a imprensa. Recentemente ele se livro de um processo na justiça no qual era acusado de atropelar um paparazzo.

Existe a possibilidade de ter sido apenas um encontro de negócios. (Foto:Divulgação)

O fim do namoro com Selena Gomez

Justin Bieber e Selena Gomez tornaram o namoro público em fevereiro de 2011. O relacionamento, no entanto, chegou ao fim em outubro de 2012. O principal motivo alegado para o término foi a incompatibilidade de agendas.

Leia Também:  Fotos dos Backstreet Boys no Brasil

Apesar do fim do namoro, Justin e Selena vivem em idas e vindas. Em abril deste ano, a cantora chegou a viajar para a Noruega para ver um show de Bieber e espera-lo no camarim.

Os amigos de Selena Gomez não gostaram da ‘recaída’ e começaram a fazer pressão para que ela terminasse com Justin. A cantora Taylor Swift, grande amiga de Selena, desaprovou totalmente a retomada do relacionamento.

Ashley Moore não é a única garota que foi apontada como affair de Justin Bieber. Surgiram boatos de que o astro teen estava se relacionando Miley Cyrus e depois com a modelo Jordan Ozuna.

Top