As séries de maior sucesso em 2011

PUBLICIDADE

 

Os seriados já caíram na preferência do público, assistidos em todos os cantos do mundo, e são dos mais diversos assuntos, como de comédia, terror, ação, suspense, serial killers, zumbis, ou seja, o que não faltam são opções para os apaixonados por séries escolherem. Como todos os anos, algumas séries se destacam mais que as outras, sejam ganhando prêmios, ou tomando grandes proporções de nível mundial. Saiba quais são as séries que mais se destacaram no ano de 2011.

The Walking Dead
A série de Zumbis chamou a atenção de muitas pessoas neste ano de 2011. O enredo principal se trata de mortos-vivos, ou seja, os tão adorados zumbis. A série conta a história de sobreviventes no planeta terra que tentam escapar das temidas criaturas mortas. Com muitas cenas de suspense, e ação a série vem conquistando cada vez mais público.

PUBLICIDADE

Moder Family
A série foi destaque no Emmy este ano, levando o prêmio de melhor série de comédia para casa. O enredo é simples, com personagens engraçados e espontâneos. Os personagens são: Jay Pritchett , sua filha Claire Dunphy e seu filho Mitchell Pritchett. E a típica dona-de-casa, Claiere, numa família normal, Jay é casado com uma mulher mais jovem e cria o seu filho. Já Mitchell e seu parceiro adotaram um bebê vietnamita.

Mad Men
A série Mad Men é uma das séries dramáticas mais premiadas, neste ano, ela repetiu a dose de 2009, e 2010, e levou o prêmio de melhor série dramática novamente. A série se passa nos anos 60, e gira em torno de Donald Draper (Jon Hamm), diretor de criação na Sterling Coope, uma agência publicitária. A partir daí são abordados muitos temas, envolvendo outros personagens que trabalham na agência, e a própria família de Donald.

Two and a Half Man
Com as polêmicas envolvendo o ex-protagonista da série, Charlie Sheen fez com que ela ficasse em evidência praticamente o ano todo, principalmente pela mudança de personagem principal, e enredo. Quem entrou no lugar de Charlie foi Ashton Kutcher, que apesar de receber boas críticas, não agradou todos os fãs do seriado. A história se passa em torno de um solteirão, rico, porém sérios problemas amorosos, a partir dai surgem as mais engraçadas histórias, contando com Alan (Jon Cryer), e Jake (Angus T. Jones) para incrementar a trama.

Glee
A série Glee aborda vários temas, entretanto é um seriado musical, e um misto de comédia e drama, transmitido pela Fox nos Estados Unidos, e pela rede Globo no Brasil. A história central se passa em torno do Clube de Glee, o coro da escola, que tem o nome de “New Directions”, que competem no circuito de show coirs, enquanto os seus personagens lidam com situações de relacionamento, sexualidade e conflitos sociais, e etc. A série ganhou destaque significativo no ano de 2011, e é assistida por diversas pessoas, embora o público alvo principal seja os adolescentes.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.