As principais regras da paquera

A paquera é um jogo muito gostoso, pois a pessoa faz de tudo para conquistar o coração do seu amado. No entanto, há gente…

Por Editorial MDT em 01/03/2012

Prenda o seu amor com lindos sorrisos (Foto: Divulgação)

A paquera é um jogo muito gostoso, pois a pessoa faz de tudo para conquistar o coração do seu amado. No entanto, há gente que exagera nos sinais e que se tornam vulgares por isso e, por outro lado, há pessoas que simplesmente não têm coragem de chegar perto do seu amor. Sendo assim, para conquistar a sua metade da laranja, aprenda as principais regras da paquera.

Para que uma pessoa saiba que você está a fim dela, saiba se expressar, tanto verbal quanto fisicamente. Entretanto, é preciso tomar cuidado para não exagerar nas palavras nem nos toques. Elogie a pessoa que você gosta e se interesse pelos assuntos preferidos dela. Mostre-se sempre disposto a agradá-la e não se esqueça de presenteá-la com pequenos mimos acompanhados de cartões criativos.

Seja ousada, mas cuidado para não ser vulgar (Foto: Divulgação)

Quanto à linguagem corporal, incline o corpo em direção do seu amor para falar com ele e esteja sempre sorridente. Para chamar a atenção dele, toque levemente o seu cotovelo ou os joelhos. Desse modo, ele certamente sentirá um leve arrepio e perceberá as suas intenções. Porém, tenha cuidado para não se tornar vulgar, caindo no colo dele ou expondo-o demais aos outros.

Ligue para a sua paquera de vez em quando para que ele se lembre de você, mesmo que seja para falar besteiras. Mas se você for muito tímido, envie torpedos pelo celular, mensagens nas redes sociais dela ou escreva e-mails. Assim, você será uma presença constante na vida dela.

Ao sentir que está sendo correspondido, comece a ousar um pouco mais convidando a sua cara metade para almoçar, jantar ou para o cinema. Então, vocês terão momentos mais íntimos para poderem conversar em paz. É nesses programas que você terá que ser corajoso para abrir o seu coração e conquistar a sua paquera de vez.

Por outro lado, evite fazer declarações escandalosas em carros de som, cartazes gigantes ou em buquês de flores entregues no serviço dela, pois algumas pessoas ficam constrangidas quando expostas em público. Também não é interessante ficar agarrando-a ou apertando as suas bochechas enquanto não têm nenhum relacionamento.

Um jantar especial é uma ótima ocasião para abrir o seu coração (Foto: Divulgação)

A paquera tem regras que se forem seguidas a conquista é quase certa. Contudo, cada pessoa tem os seus sentimentos e os seus gostos e, portanto, essas principais regras da paquera não servem para todos. Sendo assim, experimente essas regras e, se não funcionarem, invente as suas.

Top