As piores companhias aéreas do mundo: quais são

Viajar pelo mundo é sem dúvidas algo magnífico, porém essa situação pode se inverter quando os voos se atrasam, a poltrona é desconfortável ou…

Viajar pelo mundo é sem dúvidas algo magnífico, porém essa situação pode se inverter quando os voos se atrasam, a poltrona é desconfortável ou ainda, o atendimento deixa muito a desejar. Neste mesmo contexto, varias pesquisas foram realizadas por viajantes de todos os locais, a fim de determinar as piores companhias aéreas do mundo. Veja a seguir quais são e as devidas reclamações inerentes a cada empresa:

5° Air Koryo

A Air Koryo recebeu apenas uma estrela em todo o decorrer de seu tempo de serviço, de modo que os avaliadores declararam que a companhia toca marcha revolucionária durante os voos, oferece um alimento não muito saboroso, declarado apenas como “comestível” e, ainda, somente dois de seus aviões possuem permissões para ingressarem em territórios da União Europeia.

4° Uzbekistan Airways

A companhia aérea do Uzbequistão é responsável por três acidentes desde seu primeiro voo em 1992, totalizando a morte de 54 pessoas. Além da segurança, outros pontos como atendimento, conforto e entretenimento durante as viagens são fatores que deixaram muitos passageiros insatisfeitos, os quais avaliaram a empresa como uma das piores companhias aéreas do mundo.

3° Ukraine Airlines

Mesmo já tendo transportado o ilustre Papa João Paulo II, esta companhia aérea é uma das líderes em reclamações de vários clientes que estão acostumados com eficiência e qualidade ímpar em assegurar o bem-estar dos viajantes, sendo classificada como a terceira pior empresa aérea do mundo.

2° Sudan Airways

O ponto que agrava a situação das linhas aéreas do Sudão é o conforto em primeiro lugar e o seu serviço de bordo que foi considerado de baixa qualidade pelos avaliadores. Além disso, os aviões da empresa são proibidos de viajar no território da União Europeia, atuando somente pelo próprio Sudão, África e Oriente Médio.

Continuar Lendo  Descubra como evitar que o casamento caia na rotina

1° Turkmenistan Airlines

De acordo com as publicações efetuadas, a Turkmenistan Airlines é considerada a pior companhia aérea do mundo, apresentando a mais baixa pontuação de acordo com os requisitos conforto, eficiência no serviço de bordo e falta de competência linguística. De acordo com muitos passageiros que acabaram por sentir um mal-estar durante a viagem de avião, o serviço de atendimento deixou muito a desejar.

Além destas, outras linhas da Rússia, Indonésia, Argélia, Marrocos, Nepal, Cuba, Angola, Bulgária, Bangladesh e Síria entraram para o ranking, deixando o Brasil bem longe das classificações entre as companhias aéreas menos eficientes do mercado.

Top