Élida Santos 22/11/2012 Celebridades

No dia 6 de outubro de 2012 Madonna Louise Veronica Ciccone completou 30 anos de carreira. A diva do pop lançou em 6 de outubro de 1982, o single “Everybody”, que a apresentou para o mundo. A rainha da música pop vendeu mais de 300 milhões de discos tem muitas canções que embalaram filmes e outras produções artísticas. Para homenagear essa cantora brilhante resolvemos listar as músicas mais tocadas da Madonna.

Leia mais sobre: As várias faces de Madonna – fotos

As canções mais tocadas da Madonna 

Madonna é a rainha do pop (Foto: Divulgação)

1)      “Vogue” (1990)
Essa música da Madonna ficou no top 20 das mais tocadas e compradas em todos os cantos do mundo, sendo que no Brasil ficou em 17º lugar; 3º nos Estados Unidos; e 2º no Reino Unido. Até hoje a canção é uma pedida certa nos shows da musa. “Vogue” também conseguiu ficar em primeiro lugar nas paradas britânicas e americanas. 

2) “Like a prayer” (1989)
“Like a prayer” é a quinta música da Madonna mais ouvida no Brasil nos últimos anos. É a décima entra as canções top americanas e a quinta mais tocada na lista britânica. A música que dá nome ao quarto disco de estúdio continua sendo cantada nos shows de Madonna.

Saiba mais sobre: As maiores polêmicas de Madonna

A diva da música pop emplacou muitas canções em rádios de todo o planeta (Foto: Divulgação)

Sucessos da Madonna eternizados e tocados até hoje

3) “4 minutes” (2008)

Na média, “4 minutes” fica entre as três músicas mais tocadas da Madonna no Brasil. A canção assinada por Justin Timberlake foi a mais pedida do Reino Unido por muito tempo e lidera a lista das mais tocadas da cantora em todos os tempos por lá. “4 minutes” ficou no topo da lista por quatro anos, sendo que permaneceu na relação das 40 mais por 27 semanas.

4) “Papa don’t preach” (1986)
“Papa don’t preach” saiu direto do disco “True blue” para as 20 canções mais tocadas no BVrasil, e foi top 10 americano (liderou nas paradas, mas sem tanto fôlego) e top 5 britânico: ficou três semanas em primeiro lugar. Sempre aparece no primeiro bloco dos shows da MDNA tour.

5) “Live to tell” (1986)
“True blue” foi um álbum realmente marcante e conseguiu colocar mais uma nas paradas de sucesso. “Live to tell” ganhar vaga nas primeiras posições de todos os rankings musicais. Foi, em parte, impulsionada por estar na trilha de “Caminhos violentos”. O filme era protagonizado por Sean Penn, casado com a cantora naqueles tempos.

Outros artigos

Telhas Coloridas Preço

12/06/2010

Telhas Coloridas Preço

Ao fazer a construção de um ambiente é necessário se pensar em tudo e fazer um planejamento de custos e de toda a obra, isso evita gastos excessivos e ainda problema...

Classificados de Empregos – Folha Online

29/06/2010

Classificados de Empregos – Folha Online

Empregos na internet através do Folha Online Classificados pode ser uma ótima opção pra quem está a procura de emprego. O desemprego é um grande problema que faz...