As melhores músicas de Glee

Glee é uma série de televisão norte-americana que mistura musical, com comédia e drama, e ganhou grande destaque em todo o mundo por suas…

Elenco Glee. (Foto: Divulgação)

Glee é uma série de televisão norte-americana que mistura musical, com comédia e drama, e ganhou grande destaque em todo o mundo por suas incríveis versões de musicas consagradas.

Poker Face, Lady Gaga 

A canção faz parte do álbum de estréia de Lady Gaga, que a levou rapidamente ao sucesso e a transformou em um grande ícone da música pop atual.

Em 2009, Poker Face se tornou a música mais ouvida daquele ano em todo o mundo, sendo que também atingiu o topo de praticamente todas as paradas musicais, consagrando Gaga como a grande revelação do Pop.

My Life Would Suck Without You, Kelly Clarkson

My Life Would Suck Without You é o primeiro single do quarto disco de Kelly Clarkson, All I Ever Wanted.

A canção estreou na posição 97ª da Billboard e na semana seguinte já aparecia em 1º lugar, quebrando recorde de maior salto da história do chart.

Imagine, John Lennon

A canção do ex-Beattle John Lennon, foi lançada em 1971  se tornou um hino de paz no mundo todo, com sua letra que prega o amor e a aceitação entre os homens.  Durante a música, Lennon pede que as pessoas imaginem um mundo sem países, diferenças, religiões, posses, em um mundo de paz e igualdade.

A canção ainda foi eleita pela revista Rolling Stones como a terceira maior música de todos os tempos.

Rachel interpreta Taking Chances. (Foto: Divulgação)

Taking Chances, Celine Dion

A canção originalmente lançada em 2007, foi escrita por Kara DioGuardi e David A. Stewart, ex-membro do Eurythmics, em um EP. Poucos meses depois a cantora Celine Dion regravou a canção, que também deu nome ao seu último disco e turnê internacional.

Após a regravação de Celine, a canção ficou entre as dez mais vendidas da Dinamarca, Itália, Suiça, França e no Canadá, onde recebeu um disco de ouro.

One, U2

One foi originalmente lançada em 1992, o terceiro single do álbum Acthung Baby. A musica surgiu de uma dificuldade da banda, e enquanto o guitarrista The Edge criava a melodia, Bono escreveu a letra, que descreve a luta para manter relações com outras pessoas. A canção já foi eleita uma das melhores letras de todos os tempos e ganhou uma regravação em 2006, com um dueto com a cantora de R&B, Mary J. Blige.

A segunda versão entrou no álbum da cantora norte-americana e foi tocada durante a premiação do Grammy Awards daquele ano.

Elenco de Glee canta Don't Stop Believin'. (Foto: Divulgação)

Don’t Stop Believing, Journey

A canção é um dos maiores sucessos da banda Journey, lançada em 1981. A música fez tanto sucesso que é a única canção lançada antes dos anos 2000 que atingiu a marca de mais de quatro milhões de downloads pagos em 2010.

A versão da série foi feita em 2009,e foi o primeiro single lançado por Glee, que chegou a mais de  um milhão de downloads oficiais, entrando para a lista de top dez da Billboard, onde permaneceu durante várias semanas.

Top