As melhores frases do Félix em Amor à Vida

Amor à Vida está em sua última semana de exibição, sendo que muitas surpresas virão até o último capítulo, que será apresentado no dia…

Amor à Vida está em sua última semana de exibição, sendo que muitas surpresas virão até o último capítulo, que será apresentado no dia 31 de janeiro, próxima sexta-feira. A novela de Walcyr Carrasco chegou com a promessa de ser uma novela ágil, onde as pessoas sempre tivessem que assistir para não perder os acontecimentos repentinos. E o autor conseguiu manter isso até o final.

Nem a tábua dos dez mandamentos se livrou de Félix (Foto: Divulgação)

Porém, o personagem que mais se destacou na trama, foi o vilão, que agora ganha ares de mocinho. Félix demonstrou sua excentricidade, com frases irônicas ao longo da trajetória do personagem.

Essa frase marcou bem o comecinho da trama (Foto: divulgação)

A primeira fala que logo mostrou os traços humorísticos do vilão foi: pelas cotas do rosário. E seguida, ao se ver em uma situação não muito agradável, o personagem de Mateus Solando ganhou novos jargões.

Félix sempre manteve o bom humor (Foto: Divulgação)

Santa ceia nas frases de Félix

Félix adora colocar a santa ceia em seus dizeres. Ele já disse milhões de coisas relacionadas a última ceia de Jesus com seus apóstolos, mas a que pegou mesmo foi: “será que saguei a santa ceia?”.

Essa foi para o Bruno (Foto: Divulgação)

Pole dance na cruz

Mais uma vez Félix resolveu falar sobre as fases da vida de Jesus, sendo que ele achava que estava sendo castigado por ele de alguma forma. “Será que dancei pole dance na cruz?”, foi a frase mais famosa de Félix relacionando a cruz de Jesus Cristo.

ele chegava a ser grosseiro em alguns momentos (Foto: Divulgação)

De vilão a mocinho

As muitas frases de Félix logo fizeram o vilão virar mocinho. Não tinha como esquecer o que o personagem fez logo nos primeiros capítulos de novela, afinal, jogar uma criança no lixo é péssimo.

Félix sempre encrencou com as mulheres (Foto: Divulgação)

Mas diante de tanto humor e excentricidade, Félix foi transformado rapidamente em um vilão com justificativa para a sua maldade. Ou seja: Félix tem salvação.

O vilão passou a ser mocinho na trama (Foto: divulgação)

As muitas frases do personagem renderam milhões de curtidas no Facebook, fora os compartilhamentos. Diante de tamanho apelo popular do personagem , Walcyr Carrasco mudou o deu destino.

As observações sobre as mulheres eram as melhores (Foto: Divulgação)

Ele passou a se tornar uma pessoa melhor depois que veio à tona todas as suas maldades. Atualmente, na reta final de Amor à Vida, Félix já está se acertando na trama, e promete até o primeiro casamento gay da televisão brasileira.

Leia Também:  Seleção assiste jogo na Band e Globo se irrita

Top