As melhores empresas para cruzeiros 2016

PUBLICIDADE

Pensando em fazer uma viagem de navio pelo litoral brasileiro ou pelo exterior, mas não sabe qual companhia escolher? Uma boa alternativa é conferir os rankings das melhores empresas de cruzeiros.

Uma dessas listas foi divulgada recentemente pelo Datafolha, através da pesquisa “Qualidade & Excelência – Serviços e Destinos de Turismo”, que ouviu centenas de paulistanos que viajaram nos últimos 12 meses.

Mais de 30 categorias de turismo foram analisadas na pesquisa, dentre elas a de melhor empresa de cruzeiros marítimos, que teve como vencedora a MSC Cruzeiros, companhia que já havia sido eleita a melhor na edição de 2015 da pesquisa.

PUBLICIDADE

As melhores empresas para cruzeiros 2016

Com atuação destacada na América do Sul, Europa e região sul do continente africano, a MSC Cruzeiros foi eleita a melhor companhia de cruzeiros por 14% dos entrevistados pelo Datafolha.

A empresa disponibiliza cerca de 2.000 opções de excursões, além de tours personalizados em 190 destinos, de 73 países, contando com navios modernos e cheios de atrações para quem está em busca dos melhores cruzeiros 2016.

Os navios MSC Cruzeiros oferecem uma vasta programação de entretenimento, incluindo muita música ao vivo, apresentações teatrais, jogos e diversos outros tipos de atividades, além de piscinas, spa, academia, pista de caminhada, clubes para crianças, etc (as atrações dependem do navio e do tipo de viagem).

Para conhecer os cruzeiros MSC, verificar preços e outras informações, acesse o site www.msccruzeiros.com.br.

Melhores companhias de cruzeiros

Uma das outras companhias citadas pelos turistas paulistanos, na pesquisa do Datafolha, foi a Royal Caribbean, que oferece opções de cruzeiros para diversas partes do planeta, como Caribe, Havaí, Europa, Golfo Pérsico, Ásia e Austrália/Nova Zelândia, em vários estilos de navios. Conheça mais sobre a empresa no site www.royalcaribbean.com.br.

A lista traz ainda as empresas CVC e Costa Cruzeiros, que também foram apontadas pelos viajantes entre as melhores companhias de 2016, disponibilizando muitas alternativas de cruzeiros baratos e viagens para destinos bastante procurados.

PUBLICIDADE

Convidamos você a continuar a navegar no Mundo das Tribos e ler outras publicações.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.