As mais Lindas Histórias de Amor do Cinema

Quando vamos ao cinema, ou até quando estamos em cãs assistindo a algum filme, aqueles que têm lindas historias de amor, sempre mexe conosco,…

Quando vamos ao cinema, ou até quando estamos em cãs assistindo a algum filme, aqueles que têm lindas historias de amor, sempre mexe conosco, até parece que estamos participando de verdade daquela trama, e na maioria das vezes não nos esquecemos deles. E para você que é gosta dessa historias é que vamos relembrar de algumas.

No ano de 1990, foi lançado o filme que marcou esta época e que faz sucesso até hoje, Ghost – Do Outro Lado da Vida, a trama une romance, traição, amizade e vida após a morte. Um casal apaixonado (Patrick Swayze e Demi Moore) tem suas vidas separadas após um fatídico assalto planejado pelo melhor amigo de Sam (Patrick Swayze). Sabendo que sua amada corre risco de vida, Sam, mesmo estando em outro plano espiritual começa a protegê-la. Mesmo assim, o amor dos dois permanece intacto.

Em 1996, uma das mais populares obras literárias de William Shakespeare agrupa a história de um amor impossível e uma tragédia que abalou a vida de duas famílias. O conto foi parar no cinema. Aonde duas famílias clássicas se odeiam agressivamente, os Montéquio e os Capuleto. Mas dois jovens destas famílias se apaixonam loucamente, resolvem encarar suas famílias para viver esse amor e passam a se encontrar às escondidas.

Para não se separar de Romeu, Julieta tem um plano: beber uma espécie de ‘poção mágica’ para parecer que está morta para sua família e depois que for sepultada, fugir com seu amado. Ela só esquece-se de avisar a Romeu, que, ao vê-la morta, toma um veneno de verdade. Ao acordar e ver que seu namorado está morto, Julieta crava um punhal contra si mesma por achar que não há mais motivos para viver.

Continuar Lendo  Assistência tecnica Apple RJ: telefones, endereços

E é claro que não poderia o grande amor sucesso de bilheteria, no ano de 1997, lança Titanic, e mais uma vez a história descreve um pobretão que se apaixona por uma distinta moça de família durante uma viagem de navio, que se choca com um gigantesco iceberg e quase todos os tripulantes morrem, exceto a mocinha. E para aqueles que são amantes desse filme, em 2012 terá a versão em 3D, aí é que é emoção.

E seguindo em frente, em 2011, chega aos cinemas O amor é cego, e de inicio você até pensa que é uma comedia e não vai lhe trazer nada de construtivo, mas não é bem assim, a trama do filme gira em torno de um homem, Hal (Jack Black) se relacionava com as mulheres só pela beleza física, mas ao ter um encontro com um guru, tudo muda, ele conhece Rosemary (Gwyneth Paltrow): uma mulher obesa por quem apaixona e é vista por ele como a musa de um corpo escultural. E mesmo depois de sair do feitiço, ele percebe que beleza física não conta muita coisa e continua seu relacionamento.

E além destes ainda existem muitas histórias lindas de amor do cinema:

  • E o vento levou… – “o clássico dos clássicos”
  • Casablanca – “eleito há pouco pelos ingleses como o melhor romance de todos os tempos”
  • Entre dois amores – “premiado com Oscar, Globo de Ouro e Bafta. Com Meryl Streep e Robert Redford. Sob a direção de Sidney Pollack, falecido no fim de abril”
  • Pontes de Madison – “Novamente Meryl Streep, mas com Clint Eastwood. Amor maduro”
  • Harry e Sally, feitos um para o outro – “amor com bom humor”
Continuar Lendo  Assinatura Sky Pré Pago

Top