As maiores bad girls do cinema de todos os tempos

Elas são lindas, corajosas e sensuais, mas ao mesmo tempo são garotas más, impiedosas e acabaram deixando sua marca na mente de muitos aficionados…

Por Editorial MDT em 23/12/2011

Elas são lindas, corajosas e sensuais, mas ao mesmo tempo são garotas más, impiedosas e acabaram deixando sua marca na mente de muitos aficionados por filmes. Confira algumas das mulheres mais perigosas do cinema, que já provaram que a mulher realmente não é o sexo frágil.

Melanie Griffith
Totalmente Selvagem (1986)

A esposa do ator Antonio Banderas vive a personagem sexy e desinibida Audrey ‘Lulu’ Hankel. A mulher ambiciosa acaba fazendo sexo com um executivo praticamente à força, ao longo do filme e então o obriga a viajar com ela, até a cidade onde sua mãe morava, além fazê-lo enfrentar seu violento ex-marido, deixando sua pacata vida para trás.

Drew Barrymore
Relação Indecente (1992)

Na trama de Relação Indecente, Drew interpreta a personagem Ivy , uma jovem órfã que consegue uma bolsa de estudos em uma famosa escola particular e se aproxima de Sylvie, que acaba se tornando uma grande amiga. Pouco a pouco, ela começa a frequentar a casa da amiga e então seduz o pai da colega, além de planejar matar sua esposa e tomar seu lugar.

Sharon Stone
Instinto Selvagem (1992)

Sharon Stone vive a ousada Catherine Tramell, no filme Instinto Selvagem, que ganhou grande destaque graças a cruzada de pernas fatal da personagem, que se tornou a mais conhecida do cinema mundial. Ao longa da trama, a escritora acaba se tornando a principal suspeita do assassinato do dono de uma boate, já que a polícia descobre que o criminoso agiu de acordo com uma história escrita por ela.

Angelina Jolie
A Lenda de Beowulf (2007)

No filme a lenda de Beowulf, Angelina Jolie, interpreta uma corajosa mãe de um demônio que jura vingança, após a morte de seu filho.

Garotas más de 007

Famke Janssen, Lotte Lenya e Honor Blackman
007 Contra Goldeneye (1995), Moscou contra 007 (1963), 007 Contra Goldfinger (1964)

Os filmes do agente James Bond já tiveram várias bad girls, as piores foram Famke Janssen, Lotte Lenya e Honor Blackman. Em “007 Contra Goldeneye”, Janssen interpreta Xenia Onatopp, uma vilã que mata o amante e sequestra o protótipo de um helicóptero, além de massacrar funcionários de uma base militar.

Lotte Lenya dá vida a personagem Rosa Klebb, em “Moscou Contra 007″, uma agente muito inteligente que tenta de todas as formas acabar com a vida de James Bond.

Honor Blackman, em “007 Contra Goldifinger”, interpreta Pussy Galore, que nada mais é do que piloto e empregada do grande vilão Goldfinger.

Top