As imagens mais engraçadas de 2014

PUBLICIDADE

Com a aproximação do fim do ano, é hora de relembrarmos alguns dos fatos mais marcantes da temporada, entre os quais as imagens mais engraçadas de 2014, que nos fizeram dar muitas risadas ao longo dos últimos 12 meses.

As imagens mais engraçadas de 2014 (Foto: Reprodução internet)

O ano de 2014 foi cheio de grandes eventos, como a Copa do Mundo, que aconteceu no Brasil, entre os meses de junho e julho, e as Olimpíadas de Inverno, realizadas na Rússia, logo no início do ano. Além disso, ainda foi ano de eleições no Brasil.

Esses eventos e muitos outros renderam várias imagens marcantes, que entraram para a história, mas durante eles, também foram registradas diversas imagens hilárias, que arrancaram gargalhadas em muitas pessoas.

PUBLICIDADE

As melhores imagens de 2014

Os melhores vídeos de 2014

As imagens mais engraçadas de 2014

O atacante Fred foi um dos principais alvos das brincadeiras dos internautas durante a Copa 2014 (Foto: Reprodução internet)

Para quem gosta de imagens engraçadas, 2014 foi um ano recheado de fotos desse tipo. E o fato que mais gerou tais imagens certamente foram as eleições 2014, principalmente em relação aos candidatos presidenciais.

Nos vários debates realizados pelos canais de TV, não faltaram situações engraçadas, envolvendo candidatos como Dilma Rousseff, Marina Silva, Aécio Neves, Eduardo Jorge, Levy Fidélix e Luciana Genro, principalmente. E com a criatividade dos internautas, os memes das eleições 2014 fizeram sucesso nas redes sociais.

A primeira ministra alemã Angela Merkel deu muitas risadas durante encontro com o presidente finlandês Sauli Niinistön (Foto: Reprodução internet)

A Copa do Mundo 2014 também foi fonte de inspiração para a criação de vários memes, especialmente depois do vexame dado pela Seleção Brasileira, goleada por 7 a 1 pela Alemanha, nas semifinais do Mundial. As caretas e expressões de jogadores e torcedores e outros tipos de situações engraçadas também contribuíram para muitas risadas.

Além disso, artistas, músicos, celebridades, esportistas, líderes políticos e outros famosos também foram clicados em situações bastante engraçadas ao longo do ano, que geraram algumas gargalhadas nos internautas, leitores e telespectadores.

PUBLICIDADE

Galeria com fotos engraçadas de 2014

Na galeria de imagens a seguir, vamos relembrar alguns desses momentos mais divertidos dos últimos meses, para terminarmos o ano com muita alegria e diversão, que certamente contribuirão para recarregar as energias para o ano novo que se aproxima.

Confira algumas das fotos mais engraçadas de 2014.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.