As Grandes empresas recrutam trainee para 2012

PUBLICIDADE

Grandes empresas nacionais e multinacionais estão com os seus programas de seleção de novos talentos abertos.

Você aluno que esta cursando o último ano de faculdade ou esta matriculado no ultimo ano do curso técnico, esta é a tua oportunidade de ingressar nas grandes empresas, através de processos seletivos de trainee.

Mas o que é e o que faz um trainee?

PUBLICIDADE

Esse nome é estrangeiro e vem do inglês “training“, treinamento, (em inglês, “trainee” é pessoa em treinamento). Essa vaga é atribuída a jovens recém formados ou ainda em formação em curso de graduação. E esse tipo de cargo, tem a duração de 1 a 3 anos, período este que o participante tem um tutor na empresa e é treinado e voltado a fazer cursos com foco na carreira e na empresa. Geralmente a pessoa que ocupa o cargo de trainee passa por processos seletivos pra ingressar na empresa e tem conhecimentos de processos de varias áreas da empresa. Esse tipo de treinamento é constantemente usado no nosso país para condicionar jovens para cargos de liderança e gerenciamento de equipes.

Ficou interessado em se candidatar a uma vaga de trainee 2012?

Então fiquem atentos as datas de abertura e fechamento dos prazos de inscrições das empresas, o salário desse cargo é bem ocioso, tudo depende da carga horária e da empresa, mas geralmente fica em torno de R$ 900,00 a R$ 3.000,00.

Empresas com processo seletivo para trainee 2012 aberto:

PUBLICIDADE

Grendene – http://traineegrendene.com.br/
C&A – www.cea.com.br
AmBevwww.ambev.com.br
Vale – www.vale.com.br
Kraft Food – www.kraftfood.com.br
Garoto – www.garoto.com.br

Um dos sites mais bem atualizados com informações interessantes e com datas de inscrições abertas para processos seletivos de trainee é o http://www.vidadetrainee.com/. Acesse, e confira as informações.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.