As gordinhas mais famosas do mundo

A cobrança pela magreza é algo muito grande, seja pela indústria de roupas que fabrica modelos belíssimos para pessoas magras, seja pela mídia que…

Por Editorial MDT em 24/02/2012

A cobrança pela magreza é algo muito grande, seja pela indústria de roupas que fabrica modelos belíssimos para pessoas magras, seja pela mídia que sempre ostenta a magreza como um exemplo de beleza a ser seguido. A verdade é que a maioria das celebridades e pessoas consideradas belas são magras, com corpos sexys e barrigas saradas, mas ainda assim há famosas gordinhas, que estão sempre brigando com a balança e dizendo que não se importam com o peso.

Christina Aguilera

☰ CONTEÚDO

Christina Aguilera

A cantora Christina Aguilera que sempre teve um corpo muito sexy, apareceu recentemente na mídia com alguns quilinhos a mais. Depois de ficar um tempo sumida, a cantora se apresentou em um show tributo a Michel Jackson e chocou a mídia ao aparecer com um vestido bem colado que mostrava as gordurinhas a mais. Depois da aparição da cantora surgiram muitas críticas e pessoas dizendo que ela estaria com uma doença onde se veria magra, quando isso não corresponde a realidade. Pouco depois Christina disse que não estava se importando com o peso e que esta muito feliz gordinha.

Adele

Adele

A cantora britânica Adele se tornou uma das cantores de maior sucesso no mundo e mesmo com toda a pressão da imprensa e dos padrões de beleza, a bela continua se mantendo feliz e despreocupada com seu peso. Em uma entrevista a cantora já revelou que adora comer, mas que em compensação odeio praticar qualquer tipo de exercício e que deseja ser conhecia por sua voz, ou por um bom disco e nunca por um corpo sexy sem conteúdo.

Mariah Carey

 Mariah Carey

A cantora norte-americana Maria Carrey é mais uma que vive em uma luta constante com a balança. Ao longo dos clipes da cantora é possível perceber uma oscilação de peso, sendo que muitas vezes a cantora aparece magérrima e em outros ela já esta um pouco mais gordinha. Algumas revistas chegaram a declarar que a cantora teria engordado 25 quilos após o seu casamento com Nick Cannon. Depois de conseguir engravidar, a atriz entrou em um regime severo e conseguiu perder bastante peso.

Queen Latifah

Queen Latifah

A atriz Queen Latifah, muito conhecida por filmes de comédia como “Um Salão do barulho” e “Táxi”, é uma gordinha verdadeira assumida. A famosa não se importa com o tamanho de suas roupas e nem com seu peso, e ainda assim anda muito bem vestida, servindo de inspiração paras as mulheres que também usam modelos plus size. Queen ainda se revelou insatisfeita com a moda que é feita basicamente para mulheres altas e magras, e por isso criou sua própria linha de roupas, que como ela mesmo disse ‘é para todos os tamanhos’.

Top