As Figuras mais Encrenqueiras no Mundo das Celebridades

Normalmente as celebridades são conhecidas por suas qualidades. Atores, cantores, socialites, “personalidades da mídia”, enfim. Mas algumas destas pessoas são marcadas por atos histéricos…

Por Editorial MDT em 16/09/2011

Normalmente as celebridades são conhecidas por suas qualidades. Atores, cantores, socialites, “personalidades da mídia”, enfim. Mas algumas destas pessoas são marcadas por atos histéricos e momentos “fora de si”, tudo bem que é normal se irritar, mas  alguns famosos que extrapolam e acabam ganhando a fama de encrenqueiros!

Joana Machado

A personal trainer é ex-namorada do jogador de futebol Adriano, e foi por causa de um episódio com o astro do futebol que ele ganhou a fama de encrenqueira na mídia. O “Imperador” estava em um baile funk com alguns amigos quando a personal teve um acesso de ciúmes. Joana pegou uma pedra na calçada e provocou estragos na lataria do carro de Adriano e de seus amigos. Além de parar o trânsito na Zona oeste do Rio, ao brigar com um motorista de ônibus e chamá-lo de covarde, a discussão só teve fim depois que ela quebrou o pára-brisa e o espelho retrovisor do ônibus.

Amy Winehouse

A cantora de timbre forte e aparência extravagante também conquistou a fama de “barraqueira”. Sem dúvidas Amy era extremamente talentosa, mas sua genialidade se escondia atrás de escândalos, envolvimento com álcool e drogas. Um dos eventos que marcaram a memória do público foi o show no festival de Glastonburry, onde a cantora bateu em um fã que tentava tocá-la, além de criticar Kanie West abertamente e brigar com a platéia. Winehouse também vivia em constantes brigas com seu ex-esposo Blake Fielder-Civil que está preso por furto e porte ilegal de armas.

Courtney Love

A viúva de Kurt Cobain é muito famosa por sempre estar envolvida em escândalos. Pega com analgésicos e drogas, Courtney já respondeu por vandalismo, perdeu a custódia de sua filha para a ex-sogra Wendy O’Connor, mãe de Kurt Cobain, com quem já se estapeou. A cantora já foi detida sob a acusação de agressão e por jogar pedras na janela de um ex-namorado.

Lindsay Lohan

A atriz foi acusada de agredir uma funcionaria da clínica de reabilitação onde estava internada. Lindsay já foi flagrada sem calcinha, entrou com um processo judicial contra seu pai, infringiu leis de trânsito, foi condenada por dirigir embriagada, e estava em liberdade condicional até o fim do mês passado.

Britney Spears

Após passar por um momento conturbado, a cantora agrediu alguns paparazzi com um guarda-chuva quando estava abastecendo o carro em um posto de gasolina. Britney havia raspado o cabelo e saído da clínica de reabilitação há pouco tempo. A jovem também bateu em um carro com o guarda-chuva após ser impedida de entrar na casa do ex-marido, Kevin Ferderline.

Top