As famosas que mais influenciam na beleza

Quando se fala a respeito de beleza feminina, é importante levar em consideração as influências exercidas pelas celebridades. A concepção do belo valoriza mulheres…

Quando se fala a respeito de beleza feminina, é importante levar em consideração as influências exercidas pelas celebridades. A concepção do belo valoriza mulheres com cabelos perfeitos, maquiagem impecável e corpos esculturais. No entanto, as tendências também podem levar em consideração o estilo adotado para compor o visual.

As atrizes, modelos, apresentadoras e cantoras famosas ditam os rumos da beleza e da estética no mundo todo. Elas lançam novas tendências, resgatam estilos de outras décadas e passam a construir a concepção de beleza atual. Estes novos modelos estéticos passam então a influenciar nas preferências das mulheres que estão longe dos holofotes da fama.

Veja também: Famosas que apostaram em cabelos coloridos

Confira a seguir as celebridades que mais influenciam na beleza e detalhes sobre a contribuição de cada uma.

Adele

Adele: Ela não tem um corpo escultural e nem gosta de ser tratada como uma celebridade, mas já tem servido de referência na área de beleza. A cantora inglesa de 24 anos resgatou os penteados retrô, a maquiagem bem marcada e os cílios longos.

Beyoncé

Beyoncé: a cantora é influente no cenário de beleza por causa do seu cabelo, que já apresentou o aspecto crespo, ondulado e liso sem perder o glamour. A cor das madeixas também serve de inspiração para as mulheres, ao exibir fundo castanho e nuances loiros.

Saiba mais: Beyoncé é eleita a mulher mais bonita do ano pela People

Blake Lively

Blake Lively: a atriz que interpreta a personagem Serena em Gossip Girl possui um dos cabelos mais copiados do mundo. As luzes no tom de mel e os fios longos com movimento fazem sucesso nos salões de beleza.

Sabrina Sato

Sabrina Sato: a apresentadora do Pânico é referência nacional em beleza devido à cor e ao corte do seu cabelo. A maquiagem sempre bem elaborada da japonesa também é capaz de causar inveja em muitas mulheres.

Patrícia Poeta

Patrícia Poeta: o visual da jornalista tem servido de referência para as brasileiras que buscam um estilo clássico, elegante e sem exageros.

Emma Watson

Emma Watson: muitas jovens se inspiraram na atriz para revolucionar o corte de cabelo, adotando os fios curtos e elegantes.

Gisele Bünchen

Gisele Bünchen: a top-model brasileira continua a fazer sucesso com os seus cabelos dourados e ondulados, além da maquiagem delicada.

Grazi Massafera

 Grazi Massafera: o make-up que costuma ser usado pela ex-BBB é adotado por muitas mulheres, sendo caracterizado pelos olhos com sombra esfumaçada e pelos lábios grossos, com batom ou gloss.

Isis Valverde

Isis Valverde: a atriz varia o seu visual alternando entre cabelo liso e ondulado. Ela também obtém destaque na sua produção com a maquiagem, sobretudo ao apostar nos cílios postiços.

Jennifer Lopez

Jennifer Lopez: a cantora é uma referência perfeita para quem deseja adotar um visual glamoroso ou o legítimo estilo “mulherão”.

Katy Perry

Katy Perry: a cantora Pop com certeza é uma inspiração para as jovens descoladas que adoram mudar a cor das madeixas. Com o cabelo rosa, azul ou roxo, Katy Perry sempre arrasa nas suas produções.

Leia Também:  Roupas Masculinas Lacoste

Top