As Exigências de Axl Rose para o Rock in Rio 2011

Como sempre, o cantor Axl Rose continua com o posto de artista mais “chatinho” quando o assunto é camarim. A coordenadora do backstage […]

Por Editorial MDT em 19/09/2011

Como sempre, o cantor Axl Rose continua com o posto de artista mais “chatinho” quando o assunto é camarim. A coordenadora do backstage do Rock in Rio, Ingrid Berger, contou ao IG sobre a mudança no gosto dos grandes nomes da música, além das esquisitices exigidas por alguns. As comidas calóricas e bebidas alcoólicas foram substituídas em grande parte por alimentos naturais, como frutas e chás.

A gente tem todas as informações que são passadas anteriormente, o que o artista vai querer, o que vai comer, quantas toalhas, se tem alergia a alguma coisa… Mas quando chega o dia, pode mudar tudo. Tenho uma equipe grande, tem um cara que sai correndo para comprar o elefante branco que pediram em cima da hora. Tem camareira, passadeira, estoquista…”, afirma.

Segundo Ingrid, os desejos loucos dos músicos diminuiram muito, mas o cantor Axl Rose ainda continua o mesmo.

Já tive muito problema, o Axl é imprevisível, a gente nunca sabe o que ele quer. Em 91, foi o Prince que deu trabalho. Quando ele queria sair para comer em um restaurante, tinha de fechar tudo para ele comer sozinho. Há pessoas que querem águas vulcânicas, outras querem água de Fiji, milhões de toalhas, comidas específicas, um tem intolerância a glúten, o outro tem alergia a frutos do mar. Cada dia é uma gincana”, diz a produtora.

Quando questionada sobre qual estrela lhe dá mais trabalho ela respondeu sem hesitar. “Continua ganhando o Axl Rose. Ele sozinho tem quatro páginas de pedidos. É uma quantidade de coisas que não cabe nem dentro do lugar que ele vai ficar. Bebida, champagne só Cristal ou Krug, cerveja australiana Buddha Beer, uma cerveja tcheca que eu não acho de jeito nenhum. É uma gincana, saio com uma lista e tenho de achar”. Se não conseguir encontrar tudo, a produtora precisa avisar ao manager, pois não tem contato direto com o artista.

Top