Editorial MDT 26/03/2012 Celebridades

Muitas vezes pequenos desentendimentos cotidianos e banais podem se tornar grandes brigas e acabar com relacionamentos. Pior ainda é se as partes envolvidas forem famosas e todo o escândalo e a lavagem de roupa suja cair nas mãos da imprensa, que sempre especula e tenta fazer com que a história venda ao máximo. A verdade é que na maioria das vezes este tipo de situação acontece, e os famosos nem tentam disfarçar, eles falam tudo o que pensam, acabam gerando uma grande confusão e muitas polêmicas. Confira algumas celebridades que se odeiam:

Preta Gil x Sabrina Sato

Preta Gil x Sabrina Sato

A cantora Preta Gil era amiga da repórter do “Pânico na TV”, Sabrina Sato, mas as duas se desentenderam quando a turma do programa humorístico decidiu brincar com a cantora. Durante uma matéria, a atração mostrou cenas e que as duas apareciam na praia de biquíni, onde Preta foi ridicularizada pela diferença entre o seu corpo e o corpo malhado de Sabrina. A situação ficou parecendo armação por parte da japonesa, e mesmo com Sabrina negando que tenha armado para a amiga, Preta não quis nem saber mais dela e entrou com um processo contra o programa.

Monique Evans x Emilio Surita

Monique Evans x Emilio Surita

Monique Evans ficou muito brava com Emilio Surita, apresentador do “Pânico na TV”, ao descobrir que ele teria dito durante um programa de rádio que ela possui pele de cobre. A clara insinuação de que ela seria falsa, deixou Monique muito nervosa, e pouco depois da declaração de Emilio ela usou seu perfil no Twitter para soltar o verbo e se defender. “Já imaginou que alguém pode se magoar verdadeiramente com algo que eles disseram? Que pode estar faltando algo assim pra alguém se matar? Muitas vezes o artista que sofre de depressão lê algo nos jornais, enfim, e isso é a gota d´água. Depois se suicida, ou se droga… Pra que brincar magoando outras pessoas?”, disse a apresentadora que sofre de depressão.

Na época a filha de Monique tinha acabado de passar no vestibular e ela chegou a dizer que procuraria os advogados de Preta Gil e que Emilio pagaria muitas mensalidades da faculdade de sua filha.

Kelly Osbourne x Christina Aguilera

Kelly Osbourne x Christina Aguilera

A cantora Christina Aguilera durante anos deixou claro que não simpatiza nem um pouco com Kelly Osbourne. A filha de Ozzy possuía um visual bem estranho na adolescência e era meio gordinha, coisa que gerou comentários bem maldosos por parte da cantora que sempre foi belíssima, com as curvas no lugar. Agora que a situação se inverteu, Kelly fez questão de destilar o seu veneno e se vingar, ela afirmou durante um programa que nunca foi tão gorda como a cantora está neste momento. Kelly ainda chegou a dizer que “Christina está se tornando a vaca gorda que ela nasceu para ser.”

Outros artigos

Hábitos saudáveis que evitam a pedra no rim

18/11/2014

Hábitos saudáveis que evitam a pedra no rim

Conheça hábitos saudáveis que evitam a pedra no rim e saiba como se manter livre desse problema, que está cada vez mais incomodando a população brasileira (dados rec...

Roupa Indiana na 25 de Março

16/09/2010

Roupa Indiana na 25 de Março

A 25 de março é uma das principais ruas do comércio da cidade de São Paulo. Com inúmeras lojas e os produtos com menores preços do mercado, a rua recebe milhares...

Óculos de sol para rosto fino

24/09/2012

Óculos de sol para rosto fino

Os óculos de sol, tal como acontece com quaisquer outros itens que complementem a beleza feminina e masculina, estão sempre mudando, com o lançamento de modelos que ...