As celebridades que são mãezonas

Em meio à fama e compromissos profissionais, as celebridades também enfrentam o desafio de ser mãe. Cantoras, atrizes, jornalistas e socialites encontram tempo para…

Por Isabella Moretti em 11/04/2012

Em meio à fama e compromissos profissionais, as celebridades também enfrentam o desafio de ser mãe. Cantoras, atrizes, jornalistas e socialites encontram tempo para curtir a maternidade e dar atenção aos filhos, que em alguns casos não são poucos.

Confira a seguir uma seleção com as celebridades consideradas mãezonas e relembre um pouco sobe a história de vida de cada uma delas.

1. Angelina Jolie

Angelina Jolie junto com Brad Pitt e os filhos.

A esposa de Brad Pitt merece a liderança no ranking das super mães, afinal, ela possui seis filhos e faz planos para aumentar a família. A atriz norte-americana de 36 anos tem três herdeiros biológicos e outros 3 adotados de países diferentes. Para bancar os seus filhos, o casal Pitt desembolsa cerca de U$ 10 milhões.

2. Victoria Beckham

O casal Beckham com os três filhos.

A ex-Spice Girls é casada com David Beckham e tem quatro filhos com o jogador de futebol – Romeo, Brooklyn, Cruz e Harper Seven. Mesmo com os seus projetos como estilista e empresária, Victoria é uma mãezona e se preocupa com a criação dos filhos. No momento, o novo xodó da família Beckham é a caçula Harper Seven, que está com 8 meses.

3. Fátima Bernardes

Os trigêmeos de Fátima Bernardes e William Bonner.

Quando se fala a respeito de família grande, é inevitável não pensar nos trigêmeos de Fátima Bernardes. A jornalista, de 49 anos, é casada com William Bonner e teve três filhos de uma única vez em 1997.

4. Angélica

Angélica, Huck e os dois filhos.

A apresentadora da rede Globo, casada com Luciano Huck, é mãe de Joaquim, de sete anos, e Benício, de quatro. Ela está na sua terceira gestação e aguarda ansiosa a chegada do seu novo bebê.

5. Gloria Maria

Glória Maria e suas filhas.

Em 2009, a jornalista resolveu adotar duas meninas baianas, Maria e Laura. Atualmente a mãezona está com 62 anos e procura conciliar a carreira na Globo com o desafio da maternidade.

6. Madonna

Madonna com os três filhos.

A rainha do POP é mãe de três filhos – Lourdes Maria, Rocco e David Banda. Enquanto os dois primeiros filhos são biológicos, o caçula foi adotado em 2005, no Malauí. Recentemente a filha adolescente de Madonna foi flagrada pelos paparazzi fumando cigarro e recebeu um castigo da mãe. A bela Lourdes Maria, de 15 anos, não vai dançar na turnê da rainha do Pop após a polêmica.

7. Glória Pires

Glória Pires acompanhada de Antonia, Ana e o caçula Bento.

A família de Glória Pires é grande, afinal, a atriz tem quatro filhos. A primogênita Cléo Pires, também filha de Fábio Jr., seguiu os passos da mãe e brilha nas novelas globais. A família também é formada por Antonia, Ana e o caçula Bento, os três são frutos do casamento de Glória Pires com Orlando Morais.

Top