As 7 melhores dietas de 2015

PUBLICIDADE

Confira as 7 melhores dietas de 2015! A luta contra a balança se torna mais fácil com o auxílio de uma alimentação pouco calórica, as dietas são uma ótima alternativa para quem deseja perder peso em poucas semanas.

As 10 melhores dietas de 2015. (Foto Ilustrativa)
As 10 melhores dietas de 2015. (Foto Ilustrativa)

A restrição de alguns alimentos é capaz de estimular o organismo a eliminar boa quantidade de gordura, promovendo o emagrecimento saudável, sem que o corpo sofra por deficiência de vitaminas. Apesar da curta duração, quando as dietas são combinadas a uma rotina composta por exercícios físicos e outros hábitos saudáveis, são capazes de eliminar até 1 kg por dia.

Leia também: Dieta detox que emagrece 5 kg em até 3 dias

PUBLICIDADE

As 7 melhores dietas de 2015

Confira a seguir as 7 melhores dietas de 2015:

Dieta Dukan

A dieta Dukan foi criada na França para auxiliar obesos mórbidos a perderem peso, mas conquistou adeptos no mundo todo. A restrição total de carboidratos faz com que seja necessário o organismo utilizar toda a gordura do corpo como fonte de energia, promovendo assim o emagrecimento rápido e saudável.

Dieta da Cabala

Com duração de apenas 22 dias, a dieta da Cabala é muito eficiente para perder peso através da reeducação alimentar. Ela é baseada no alfabeto hebraico, cada letra sugere o tema principal da dieta diariamente.

Dieta do DNA

As dietas propõem reeducação alimentar. (Foto Ilustrativa)
As dietas propõem reeducação alimentar. (Foto Ilustrativa)

A dieta do DNA ou dieta Genética induz o individuo a hábitos mais saudáveis e propõe uma alimentação específica. O cardápio é montado após a realização de uma bateria de exames, que identifica a reação do organismo diante da presença de algumas substâncias, a tendência genética de acumular peso, entre outros.

PUBLICIDADE

Dieta Vegana

O estilo de vida adotado por muitos e que exclui todo e qualquer tipo de alimento de origem animal, pode ser incorporado por alguns dias na rotina de quem deseja eliminar gordura do corpo. A dieta só permite o consumo de legumes, vegetais, frutas e muita água.

Veja também: Como fazer uma dieta corretamente

PUBLICIDADE

Dieta da Sopa

A dieta tem cardápio composto por sopas, mas permite o consumo moderado de frutas e nos últimos dias, de carne branca e vermelha. A perda de peso acontece de maneira rápida, basta seguir o cardápio a risca e não consumir nenhum tipo de fritura ou alimentos industrializados.

Dieta Cetogênica

Os adeptos desse tipo de dieta adaptam o cardápio com muita proteína e gorduras boas, reduzindo a quantidade de alimentos ricos em carboidratos. Dessa forma, o corpo é induzido a um estado de cetose, pois faz das gorduras existentes no corpo a principal fonte de energia. O resultado na balança é perceptível em poucos dias.

Dieta dos casais

Já pensou em fazer uma dieta em casal? (Foto Ilustrativa)
Já pensou em fazer uma dieta em casal? (Foto Ilustrativa)

A dieta dos casais é proposta para quem deseja emagrecer, mas não consegue devido à divergência de alimentos no cardápio do outro. A proposta é que o casal siga uma alimentação saudável e balanceada, juntos. Dessa forma, o apoio e o incentivo é mútuo.

PUBLICIDADE

Leia mais: Dieta do Carboidrato, alimentos permitidos e proibidos

Agora que você já sabe quais são as 7 melhores dietas de 2015 não perca tempo, escolha a que mais combina com o seu estilo de vida e aproveite para começar o próximo ano em forma. Continue no Mundo das Tribos e veja outras matérias sobre dieta.

 

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.