As 5 músicas da hora [meme]

Top 5 das melhores músicas de todos os tempos Quais são as músicas que marcaram sua vida ou que representam algo para você? Foi…

Por Editorial MDT em 06/07/2007


Top 5 das melhores músicas de todos os tempos

Quais são as músicas que marcaram sua vida ou que representam algo para você?
Foi através desta pergunta que Carlos Carvalho do IFTK me convidou a participar de seu meme “As 5 músicas da hora”.

Ele levantou a questão de ser evangélico e que causa uma certa polêmica em questão do meu gosto musical, independente de minha religião as músicas que descrevo abaixo foram as que marcaram momentos de minha vida e que sempre vou lembrar pelo resto dela também, já adianto que pode ser supresa para muitos.

Deixamos de papo e vamos ao que interessa;

Bruce Dickson – The Tears Of The Dragon: Quem já ouviu sabe do que estou falando, ela é muito boa, o Bruce manda muito bem nessa música, normalmente quando estou stressado ou meio pra baixo a coloco pra tocar e tudo se resolve poucos minutos depois. Começei a ouvi-lá na epóca que gostava muito de rock que foi na minha adolescência.

Cranberris – Linger: Sem dúvida uma das mais importante para mim, simplesmente pelo fato que estava passando por uma fase péssima, foi quando assitindo ao filme Click e ouvindo a música consegui pensar em muitas coisas de minha vida, a partir dai reuni forças e sai do buraco negro.

Aliay – Try Again: Essa música é interessante, ela marcou grandes momentos pelo seguinte fato, estava eu apaixonado por uma garota, quando um belo dia escutei a música da Aliay e assiti ao clipe, levei um susto pois a cantora era bem parecida com a menina por quem estava apaixonado na época, resumindo a história ficava várias vezes durante o dia ouvindo e assitindo ao clipe para matar as saudades.

Fabio Jr. – Pai: A Família é a base para muitas pessoas e não podia ser diferente para mim, muita das coisas que conquistei foi através do incentivo e motivação que tenho deles, gosto de ouvi-lá justamente por isso.

Nirvana – Smells Like Teen Spirit: Umas das primeiras músicas que realmente me deixava eufórico, grande Nirvana, nesse tempo tinha cabelos compridos e adora entrar em um “bate-cabeça”.

Bom é isso pessoal, minha lista tá feita e muitos vão se supreender acredito eu. Realmente gosto não se discute, cada um tem o seu.

Pra ficar ainda melhor vou convidar alguns blogueiros feras que estarão participando deste meme também.
São eles;

Celso Júnior – http://www.celsojunior.net/blog/

Ale Rocha – http://www.poltrona.tv/

Conrado Navarro – http://www.dinheirama.com

Luciana Monte – http://diadefolga.com

Lucia Freitas – http://ladybugbrazil.blogspot.com

Leo Junior – http://www.blog.ljunior.com

Noberto Kawakami – http://escritatorta.em.blog.br

Top