As 10 melhores atrações do Walt Disney World

Um dos melhores lugares para as crianças, e os adultos, passarem as férias é no Walt Disney World. Veja as dez melhores e mais…

Um dos melhores lugares para as crianças, e os adultos, passarem as férias é no Walt Disney World. Veja as dez melhores e mais radicais atrações que você encontra nesse magnifico lugar, cheio de magia e alegria.

1. Rock ‘n’ Roller Coaster Starring Aerosmith, no Disney’s Hollywood Studios

Uma das atrações mais intensas e radicais do Walt Disney World é a Rock ‘n’ Roller Coaster. Ela é uma montanha russa que consegue sair de 0 km/h e chegar a 96 km/h em apenas 3 segundos. Ou seja, é extremamente rápida. Após chegar a altas velocidades, ela se mantém veloz. O tema dessa magnífica montanha é o grupo de rock Aerosmith, e suas músicas são tocadas durante o percurso.

2. Test Track, no Epcot

O Test Track é a atração mais rápida do parque. Esse brinquedo simula vários testes que são feitos em montanhas russas quando há carros novos. Ao chegar no topo, o veículo acelera a uma velocidade de 104,6 km/h, extremamente rápido. Mas as surpresas não param por aí, espere até chegar ao final da montanha!

3. Splash Mountain, no Magic Kingdom

É uma atração composta de várias quedas em alta velocidade. Atrai muitas pessoas que procuram brinquedos radicais, mas que não estão acostumados ainda com esse tipo de atração. Além de muito gostoso, é refrescante, pois passa por diversos locais onde as pessoas se molham bastante.

4. Big Thunder Mountain, no Magic Kingdom

Montanha russa um pouco mais tranquila do que as outras, pois não há loopings nem altas velocidades. Por isso, é indicada para todos os visitantes.

5. The Twilight Zone Tower of Terror, no Disney’s Hollywood Studios

Leia Também:  As melhores festas do verão 2012

A atração é baseada no seriado Além da imaginação (The Twilight Zone). Além de imitar episódios do show de tv, há, no final, uma queda livre de 39,6 metros de altura, a maior do Walt Disney World.

6. Mission: SPACE, no Epcot.

Essa é, sem dúvida, a atração mais diferente de todo o parque. O brinquedo faz uma simulação de um lançamento para uma viagem no espaço. Quando chega ao ponto mais alto da simulação, a gravidade chega a 2,4G, que é 2,4 vezes a gravidade da terra.

7. Summit Plummet, no Disney’s Blizzard Beach

Uma das mais simples atrações de todo o parque. Consiste em uma queda simples, da altura de 36,58 metros. Durante a queda a velocidade chega a 96,56 km/h.

8. Expedition Everest, no Disney’s Animal Kingdom

Montanha, que possui 60,8 metros de altura, é a mais alta da Disney. Consiste numa simulação de viagem para o Himalaia. No meio do passeio, um Yeti começa a perseguir os turistas. Mas não para por aí, há outras surpresas no caminho.

9. Space Mountain, no Magic Kindgom

Uma montanha russa no escuro, essa é a ideia da atração. Não há trajeto radical, mas o interessante é passear no brinquedo sem ver nada do que vem pela frente.

10. Humunga Kowabunga, no Disney’s Typhoon Lagoon

Essa é outra grande atração dos parques aquáticos do Walt Disney World. Esse brinquedo consiste em uma queda com mais de cinco andares e três escorregadores de alta velocidade. Porém, não é recomendado para crianças pequenas.

Top