Artistas internacionais do Rock in Rio que aproveitaram o Rio de Janeiro

Rihanna e Katy Perry curtiram a balada no Rio de Janeiro.  As duas foram juntas para uma boate GLS em Copacabana, na Zona Sul…

Rihanna e Katy Perry curtiram a balada no Rio de Janeiro.  As duas foram juntas para uma boate GLS em Copacabana, na Zona Sul do Rio, onde se divertiram e passaram a noite dançando e conversando com amigos. Antes da balada Katy foi a uma churrascaria com sua equipe e esbanjou simpatia com os fãs que a esperavam do lado de fora.

Além de aproveitar a balada, Rihanna foi a praia onde parecia bem a vontade. A caribenha fez castelinhos na areia com um grupo de crianças, fez uma tatuagem de henna de um vendedor que passava na praia e viu biquínis de um vendedor ambulante. Para completar a estadia no Rio de Janeiro ela bebeu caipirinha e ainda conheceu o Cristo Redentor.

A cantora Ke$ha  também curtiu o Rio. A jovem  bebeu muita caipirinha e fez farra com os amigos na piscina do hotel onde está hospedada. A cantora beijou uma mulher e um homem enquanto estavam na piscina. Passeou de barco com amigos no Guarujá,  voou de asa delta e foi a praia, onde pagou peitinho.

A banda Red Hot Chili Peppers aproveitou a estádia no Rio de janeiro para surfar. O vocalista Ahthony Kiedis e o baixista Flea,  alugaram roupas de borracha de surfista da Prainha e surfaram na Zona Oeste do Rio. Anthony ainda se feriu com a prancha ao ser derrubado por uma onda.

Já a colombiana Shakira não foi flagrada curtindo baladas , nem a praia. A cantora visitou a Cidade de Deus junto com a apresentadora Xuxa, onde se encontraram com a ministra dos Direitos Humanos. As artistas fecharam um acordo em parceria com o governo federal, onde manterão algumas instituições que buscam acesso a educação para as crianças e adolescentes.

Já Joss Stone também fez uma visita social no Rio. A cantora britânica participou da campanha de doação de instrumentos lançada pelo Rock in Rio, o projeto “Por Um Mundo Melhor”, e visitou uma escola pública na Barra da Tijuca.

Leia Também:  Promoção Eu Vou ao Rock in Rio com a Globo.com

Top