Arsenic é a Banda Escolhida para Tocar no Rock in Rio

O assunto mais comentado do momento é o evento Rock in Rio, que contará com a presença de artistas conceituados do Brasil e do…

O assunto mais comentado do momento é o evento Rock in Rio, que contará com a presença de artistas conceituados do Brasil e do mundo. Imagina se uma banda desconhecida tivesse a oportunidade de tocar no festival, sem ser conhecido na mídia, pois é, foi o que o concurso realizado ontem (17/09) no programa Caldeirão do Huck proporcionou.

O quadro conhecido como “Olha a minha banda” ganhou uma edição especial para o Rock in Rio, cujo vencedor ganharia o espaço para tocar no palco mundo em um dos dias do evento.

Mais de 40 mil bandas foram escritas, e apenas quatro chegaram à final que foi transmitida ontem num programa especial que contou com a presença do publicitário idealizador do Rock in Rio, Roberto Medina, sua filha Roberta Medina, a gerente de marketing da gravadora Som Livre Teresa Penna, Lucas Lima, e Junior Lima.

As quatro bandas eram a já conhecida de parte do publico Agnela, Tri, Gritos de Paz, e Arsenic. Apesar das quatro bandas tocarem rock in roll, os estilos são completamente diferentes. As bandas Tri, e Gritos de Paz fazem um som mais original com uma pegada diferente, enquanto Agnela e Arsenic possuem um estilo mais comercial, com grandes influencias pop, porém com muito estilo.

A vencedora do concurso que irá tocar no palco mundo são os meninos da Arsenic, a “banda que sobrevive na terra do forró”, pois os meninos são do Nordeste, mais precisamente de Fortaleza. Sem duvida tocar no palco mundo do rock in Rio é o maior premio que uma banda pode ganhar, porém os meninos ainda levaram de quebra 200 mil em investimentos da gravadora Som Livre, um carro zero km para cada integrante da banda, e ainda 30 mil reais na poupança para investirem na banda como quiserem.

Leia Também:  Nova temporada de O Aprendiz na Record

No momento de escolher a banda que ganharia o premio, Roberto Medina pediu a opinião dos jurados, e mesmo Roberta Medina e Teresa Penna optarem pela banda Tri, o idealizados do Rock in Rio escolheu a banda Arsenic, e ainda fez a promessa de ajudar na carreira dos meninos, que emocionados agradeceram a oportunidade dada a eles.

O dia escolhido para a apresentação dos meninos é 30 de setembro, ao lado de estrelas da música, como: Shakira, Lenny Kravitz, Jota Quest, Marcelo D2 e Ivete Sangalo. Agora é só esperar para ver como os jovens irão se sair diante de tamanha responsabilidade de dividir o palco com nomes consagrados da música nacional e internacional.

Independente do vencedor, as bandas finalistas ganharam um espaço na mídia, e sem duvida um pontapé inicial para impulsionarem a carreira em busca de sucesso e reconhecimento.
Para quem quer saber um pouco mais sobre o Rock in rio, clique aqui e confira.

Top