Arranjos Para Casamentos

Para quem está planejando seu casamento e não tem idéias de que arranjo colocar aqui vão algumas dicas paras ajudar a organizar essa data…

Por Editorial MDT em 26/02/2011

Para quem está planejando seu casamento e não tem idéias de que arranjo colocar aqui vão algumas dicas paras ajudar a organizar essa data tão especial. Mas não se apavore o arranjo de mesa é lindo e deixará seus convidados encantados e envolvidos.

Primeiro passo é escolher o tom predominante do casamento, por exemplo, você pode querer o vermelho e branco, ou lilás e branco que fica muito chique também, escolhida a cor, vem às variedades de tamanhos e formatos.

Os arranjos de mesa formam o centro da decoração. A toalha, talheres, copos, taças, e afins devem ser escolhidos com cuidado e organizados com perfeição, isso fará com que as flores dêem um ar romântico e quebrem a organização simétrica sem desorganizar.

Os arranjos de mesa baixos são lindos, delicados e de menor custo já que não se usa tanta flor. Você pode intercalar arranjos altos e mais trabalhados com os mais baixos e simples, porém bem feitinhos. Isso dá um aspecto de grandiosidade no visual do casamento e no salão.

Para quem vai fazer um casamento com baladinha, pode-se investir em enfeite de mesa iluminado, usando flores e uma iluminação vertical pra que ilumine bem a mesa, mas mantenha um escurinho na pista, é claro que fica bom só com os casamentos à noite.

Pra que você não gaste muito, aproveite as flores da estação, assim você poderá decorar o casamento todo sem se frustrar em não encontrar aquela que você queria e que não ficou boa.

Na igreja, as rosas são ideais, é símbolo do amor e são tradicionais, podem ser misturadas com margaridas pra dar um tom de simplicidade, vai do gosto e do que combina mais com o casal.

Na festa você pode usar as que mais lhe agradar, combinando as cores, o tamanho e alguns acessórios como velas, pedras, luzes ou castiçais tudo vai ficar lindo.

Seu buquê terá que ser escolhido com cuidado, não vá escolhendo qualquer buquê porque eles têm um desenho de acordo com cada tipo de vestido.

Top